Acordei, ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
553
Cubos
51
01:23 da manhã, acordei assustado, sinto uma presença, de algo que nunca esteve comigo.
não sei, tá estranho, estou tentando agir normalmente, medo? não, receio.
não sei o que, ou quem é, coloquei meus fones, procuro minha pasta de vídeos e não acho, porra achar necrofilia na internet é foda,
e uma hora dessas ainda... como vou me acalmar?
o coração acelerou, senti algo soprar no meu ouvido, porra, estalo os dedos e pergunto: quem está ai?, outro sopro sinto no ouvido...
eu com medo? isso não pode existir, abri a porta do meu quarto e fui beber agua, ligo a torneira, quando vou colocar o copo na boca,
a porra está vazia, eu gritei "QUEM ESTÁ AÍ" prossegui com um estalo, escuto um barulho de vidro quebrando, vou para perto do quintal e acendo a luz, não ví nada.
deito em uma rede, começo a cochilar, alguma porra empurra o caralho da rede, que susto eu levo, acendo a luz, já que não apareceu no escuro, tem que aparecer no claro!
nada eu vejo, abro meu computador, venho no fórum, escrevendo essa bosta sigo, com o coração a mil, será que algo veio me levar?

Parei de ler e desci pros comentarios logo dps de ler "Porra achar necrofilia é foda"

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

'' porra achar necrofilia na internet é foda, ''
ashuashusahusahuas, mano só corre para muito longe, mas não esquece de deixar upando.

ErickH9 disse:
porra vei necrofilia?
se quiser passo umas atriz 10/10 pra ti ai man só da um chego no MP
Se ele curte necrofilia tem q ser -1/10 amigow

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

PaNN disse:
Necrofilia man?
Sim, porquê?

yMichelH1T4T1 disse:
Amigo, você bate bem? '-'
Claro.

Uptolipe disse:
Pq diabos vc saiu de casa de madrugada pra deita na rede '-'

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
A rede é na área, não saí de casa literalmente.

véi eu nem li, mas se quiser me contar no ts seria lecal

Necrofilia
Ta madrugada e vv vai no quintal ?quais seus problemas?

Enviado do meu GT-I8190L

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar