Adeus CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
925
Cubos
0
Então, minhas 2 semanas de folga da CL se tornaram uns 3 meses e ainda não deu aquela vontade de voltar a jogar em nenhum dos servers, deixo aqui um último presente para aquele que for o primeiro a ver esse post (eu acho q o vip ainda vale eu ganhei ele numa maratona de eventos):

/ativar 8025985464

Pensei em fazer tipo uma caça ao tesouro, mas aí teria que pegar o launcher pra 1.8/1.5 mas é trabalho demais.

Boa sorte ae pra quem fica!
Foi uma boa jornada!

Então, minhas 2 semanas de folga da CL se tornaram uns 3 meses e ainda não deu aquela vontade de voltar a jogar em nenhum dos servers, deixo aqui um último presente para aquele que for o primeiro a ver esse post (eu acho q o vip ainda vale eu ganhei ele numa maratona de eventos):

/ativar 8025985464

Pensei em fazer tipo uma caça ao tesouro, mas aí teria que pegar o launcher pra 1.8/1.5 mas é trabalho demais.

Boa sorte ae pra quem fica!
Foi uma boa jornada!
eu sei... que era um presente para o primeiro que visse seu post, mas... meio que o codigo não funciona.. fala que esta em analise....

Podia vir jogar no legacy em, o vip ta em analise xD

Agora fico triste que eu não consegui pegar o vip q vc deuuuu :(
(Sempre chego tarde demais)

Mas poxa... Esepro que um dia sinta vontade de jogar craftlandia de novo, quando você voltar (se voltar ;-;) certeza que vai dar tudo certo

Xal fio tudo de bao

PoliticalLividFinch-size_restricted.gif

DistinctIllfatedBeardedcollie-small.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar