NOTÍCIA Adquira The Sims 4 grátis para sempre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
Noticia.png

Olá,
The Sims 4 estará grátis por um certo período, confira abaixo!

VDpKVTx.png

A EA Games revelou hoje (21) que o game The Sims 4 estará gratuito para download no PC. Não é somente um final de semana, após adquirir o jogo na loja da EA ele será seu para sempre. Caso queira resgatar o título, corra, pois a oferta só durará 6 dias tendo encerramento no dia 27 de maio.

Assim como outros games que vem sendo fornecidos de graça ultimamente, para obter The Sims 4 você precisa resgatá-lo em um período limitado. No entanto, depois de tê-lo na sua biblioteca ele nunca mais sairá de lá, sem consequentemente pedir algum valor.

a-21144103502293.jpg

Nunca ouviu falar de The Sims? Difícil, mas para quem nunca viu é basicamente um simulador da vida real. Você entra no controle da vida de vários personagens; cuida dos seus filhos, arranja um trabalho, faz sua própria casa etc.

The Sims 4 tem versões para PC, Xbox One e PS4. No entanto, apenas no PC o jogo está gratuitamente sendo fornecido pela EA Games. Pegue o seu aqui.

VDpKVTx.png

Então foi isso, até a próxima!

Fonte(s):
1

Att, Sayaka bjs.

NRKqEuD.png

Caralho é de matéria assim que eu gosto <3
Boa matéria!

meu pc roda pelo menos todas as expancoes de 2014 ate 2017

Galera não é possivel resgatar para sí mesmo então quem me adicionar estarei presenteando com o jogo: TWHakka_

ja tinha baixado esse jogo orgin é uma bosta mano quando abro fica dando erro.

E o "The Sims 4 basico" mas já tá valendo, já baixei o meu faz tempo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar