Aguardem... Script pronto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PASSE CRAFTLANDIA

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,093
Cubos
1
A macro já foi postada, confira neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/758055-macro-sleep-pesca-152/

Olá, finalmente terminei de programar a macro de pesca... Olhem o tamanho do código e imaginem como essa macro irá trabalhar.

TukP3LE.png

Aguardem, até quinta ou sexta já estará disponível no fórum com um tutorial completo.
Só adianto uma coisa: sistemas inovadores anti-bugs, imagine vender todos os discos sem bugar em qualquer servidor.

Bjos.

SLEEPP disse:
Olá, finalmente terminei de programar a macro de pesca... Olhem o tamanho do código e imaginem como essa macro irá trabalhar.

TukP3LE.png

Aguardem, até quinta ou sexta já estará disponível no fórum com um tutorial completo.
Só adianto uma coisa: sistemas inovadores anti-bugs, imagine vender todos os discos sem bugar em qualquer servidor.

Bjos.
Vinda de você eu não espero menos que uma macro perfeita.

Não vejo a hora de usar esse macro , sleep passa logo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou muito ansioso cara nmrl, esses macro já deu enjou -q 2000 linhas muito trabalho em, para mais uma macro pft =p

DAngelo disse:
slk n aguento mais esperar KKKKK
mais como se tu é do mg '-' kkkj cubeiro nato =p

BielPvP disse:
Estou muito ansioso cara nmrl, esses macro já deu enjou -q 2000 linhas muito trabalho em, para mais uma macro pft =p

mais como se tu é do mg '-' kkkj cubeiro nato =p
jogo titan 2 tb, bjs

2412???? Esse macro vai ser ****.
Pena que não existe um servidor que é 100% livre de bugs, mas o macro deve ser ótimo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar