Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado ^^Drazzo disse:
entaum para de quotar po -qO sinhô sem cubar por favor -q-q-q
Fala mais to só printando ai eu vou levar as print's pro ministério dos cubeiros ai você vai ganhar mais cubos.... ou não -qzConfuso disse:entaum para de quotar po -q
900 posts 890 cubando, boa representa o ministério dos cubeiros cara, você é um orgulho nossoPvPElite disse:Mas que coisa, estava eu citando os comentários de vocês quando me deparo, 900 posts eba
Eu que fundei o ministério, caso não saiba sou o diretor da companhia -qTWDGuilhermeTWD disse:900 posts 890 cubando, boa representa o ministério dos cubeiros cara, você é um orgulho nosso
(enquanto citava isso 300 posts conhecidencia não '-')
ObrigadoVictorNET disse:Parabens...
PvPElite disse:Eu que fundei o ministério, caso não saiba sou o diretor da companhia -q
Obrigado![]()
Realmente foi muita sorte kkMythPlayer disse:Parabéns sortudo![]()
Essa "pessoas comuns" é o [Member=HazeFX] e o [Member=SrGuto] -qTWDGuilhermeTWD disse:![]()
legenda: cubeiros te reverenciando, pessoas comuns em pé
eles tão rindo de nóisPvPElite disse:Realmente foi muita sorte kk
Essa "pessoas comuns" é o [Member=HazeFX] e o [Member=SrGuto] -q
bem isso kkkkkPvPElite disse:Realmente foi muita sorte kk
Essa "pessoas comuns" é o [Member=HazeFX] e o [Member=SrGuto] -q
hmmmm cubeiro rebeldeMythPlayer disse:bem isso kkkkk
#cubar #resar #comer
troco a oordem msm qro q se foda ushasua
É só por que eles podem ter muito mais que nós facilmente ai ele estão rindo de nós cubeiros ;-;TWDGuilhermeTWD disse:eles tão rindo de nóis![]()
kkkkk voltando ao assunto do seu tópico, como você participou desse sorteio?PvPElite disse:É só por que eles podem ter muito mais que nós facilmente ai ele estão rindo de nós cubeiros ;-;
eu como a rebeldia no café da manhãTWDGuilhermeTWD disse:hmmmm cubeiro rebelde