eu ajudei um novato no server Heaven! e ele vai comprar 5 vip e disse que vai me dar 1 por eu ajudar ele quando ninguém tava nem ai
no servidor paradise ninguem me ajudava falaram que eu era nub nunca teria 1 clan ai lutei tive meu p4 e meu vip hoje quem me falavam que eu nunca ia ter 1 clan hoje so lider de 1 e eles pedim pra mim clan entao hoje eu ajudo as pessoas que precissa quando tenho
preciso que alguem me ajude por exemplo se eu ajudar e a pessoa for um membro disfarçado como que eu vou rceber esse vip aconteceu isso comigo hj mesmo
eu sempre ajudo os cara... fiz ate uma plant de fungo pro cara uma vez ... mas tem unz q avacalham ... ficam só enchendo o saco, pedindo coisas mas eu ajudo e nao peço nada porisso, reparo de graça, faço eventos no meu fliperama do beta para dar diamantes e outras coisas para os novatos
??? Só porque vivemos num país "não muito bom" como o Brasil, onde muitos fazem coisas erradas e não há solidariedade, não significa que existam pessoas "de bem com a vida" e que tentam fazer o mundo melhor. Boas ações trazem boas ações/resultados.
ótima campanha , também sabemos que os 90% dos players vai ajudar só por interesse mais 10% por bondade. Mais é uma boa campanha ajuda o pessoal a ser mais honesto mais ajudante e menos preguiçoso kk's.
A ideia é ótima, porém, não se deve ajudar alguém pensando na recompensa, por isso, não gostei da promoção/evento.