vai ser bom pq varios vao fazer fake ahuehuehue por isso vai ser baum quando mais ajudar melhor pq assim eles nos ajudaram , alguns tbs ja pediram algo , né? eu concordo em fazer isso .
otimo eu sei como é ser newbie eu sofri muito por que eu nao fui ajudado e toda vez que um newbie me manda tell sem pre é pedindo money para ajudar e eu sempre dou au menos 1k para a pessoa que me pede e eu nao sou egoista nem ladrao nem nada de mal.........................................e se alguem que esta lendo essa mensagem já passou por isso ..............da.............um...............curti..........pra..........me........ajudar........aki...........no.........forum........ agradeço.........muito.....a...... < vocÊ >..... que me der uma bela curtida..
somos 2 cara quando os cara me mandan /tell pedindo money eu sempre envio 1k nao consigo ficar sem ajudar serio msm
EU AJUDO TIPO NO MONEY agora ficar explicando,fazendo tutoriais... não é comigo. Dps de 15min o nb compra um set vai pvp :vscreeper: eu dropo ele pego set dele e ta td certo kkkk vai falar q n ajuder hehehehe :troll:
TIPO EU AJUDO NO MONEY, Fazer tutorial pra nb n é cmg n kkkk,mais tipo eu dou-o o money pro nubinho ele compra um SET dps o nb vai pro PVP :vscreeper: EU DROPO ELE FICA TD CERTO KKKKK, vai falar q eu n ajudei :troll: :bunny: