Legal isso, apesar que todo mundo ja foi nub um dia, Agora voce ajuda um iniciante e ainda ganha premios, boa craftlandia
olha eu acho q os players n deviam ajudar só pq a craftlandia vai dar vip mais sim por livre e espontânea vontade mais msm assim eu apoio isso e bom que os outros players irão aprender a serem mais humildes mais uma vez a craftlandia inovando parabéns ! deixa aquele like maroto ai pra fortalecer vlw.
cara staff, eu acho que vcs esqueceram desse troxo de ajduar 1 novato e ganha 1 vip pois so 1 pessoa ganho.
Gostei da ideia, já ajudei tantos novatos que já me chamam de tio sputi kkkkk ganhei uma coisa muito mais valiosa que qualquer vip, a amizade de vários deles, tenho amigos que fiz assim que duraram até hoje isso a 3 anos atrás, só uma dica '' não de o peixe para eles ensinem a pescar '' o cara que aprender a correr atrás dos seus próprios itens sem muita ajuda vai ser um bom player no futuro !
Kkkk apesar d eu ser nubao no sv1 tb sempre ajudei kkkk dei itens, money, levei pra lugares mais distantes, etc.. Inclusive um dos meus regions eu doei pra um nb kkk... Mt legal essa iniciativa de vcs, principalmente agr q eu voltei a jogar :3 kkkk
A idéia é até legal porem quando você vai ajudar os caras, até mesmo negociar, eles não respondem e ficam perguntando a mesma coisa no global varias e varias vezes até quando querem comprar algo, você diz que quer comprar e o cara continua anunciando ...
é quando os players são um bando de interreseiros é o unico jeito mesmo, só assim, ainda bem que parei de jogar craftlandia... flw vou assistir um filme aqui