Eu sempre fui pessoa de ajudar, houve um server de prison em que joguei em que dava muito dinheiro para os iniciantes, às vezes dava 20k, 50k e uma vez até dei 100k para um amigo. Infelizmente para vocês, comecei minha jornada no craftlandia recentemente, nem dinheiro pra mim tenho, por isso, não posso dar aquilo que não tenho. Todos nós temos um inicio duro no servidor, alguns mais que outros. Todos nós passámos pelos dias de 'newbie' em que saíamos correndo por ai tentando escapar dos full dima sem sermos mortos e perguntando como se faz isso e aquilo. Na minha opinião, a melhor ajuda que podemos dar a alguém é um impulso amigável para ele começar, não precisa de ser em dinheiro ou itens, mas sim oferecer a nossa amizade, conhecimento e respeito para que se sinta bem e continue jogando no servidor, em vez de o abandonar. Confesso, quando entrei pela primeira vez no craftlandia, não entendia nada do servidor, ninguem me ajudou, até pensei em abandonar o server. Mas mesmo assim segui o meu caminho e fui aprendendo sozinho. Construi minha casinha, minerei um pouco, morri 50 ou 60 vezes para os full dima que nem tem piedade de um player com /kit nb, etc. Até minerei 5 diamantes e quase um pack de iron no primeiro dia, mas veio uma equipa de 2 players e mataram-me, e mesmo só com uma espada de pedra fui até la outra vez e matei um deles, os itens cairam no chão, ninguem apanhou e depois os itens foram limpos, ninguem ficou com os diamantes, etc. Resumindo e concluindo, não tive ajuda nenhuma nos meus primeiros dias. Por sorte, sou uma pessoa que não desiste facilmente, por isso continuei jogando e estou adorando. Mesmo assim, sendo pobre e com a pouca experiência que tenho, vou tentar ajudar com aquilo que sei. Posso não ser vip, mas não preciso de ser vip para compratilhar conhecimento e amizade. A pobreza não é motivo para não ajudar. "Se o seu amigo tem fome, não lhe dê um peixe, dê-lhe uma vara de pesca e ensine-o a pescar".
nossa vo ganhar mts vips eu sempre ajudo alguem qd ele pede ajuda pra mim ou no server e eu vejo claro
Essa campanha ainda ta funcionando? Pois já tem quase 1 ano e só foi distribuida 1 medalha de ajudante, e olha que eu vejo bastante gente ajudando players no servidor, então não é caso de estar faltando pessoas pra ganhar.
existia isso? orra... pois nao vi ninguem sendo recompensado @__@ bom.. pelo menos a ideia eh boa.. kk
Desta de ser banido por divulgação eu não sabia mas realmente é uma boa ideia, eu tmb ja ajudei muitos sempre auxiliando em como começar a ganhar o proprio dinheiro
Realmente! Muito bom seu texto amigo eu quando entrei no servidor tinham acabado de lançar é o heaven muito bom mapa zerado ainda, não sabia nada mas um amigo me ajudou hj não nos falamos mais pq perdi o contato e ele nao joga mais no heaven mas ele me ajudou a erguer minha casa no mapa em que eu estou. Comecei vendendo madeira e hj estou vendendo poções simplesmente muito bom
Uma pergunta. Essa conta fek terá mais de 100 postagem pq se n.tiver fica muito na cara k é fek de stef pq só pode fazer um tópico quem tem 100 postag ou n?
Eu Sou Vip No Servidor 1 e Ajudo Todos Os Players Que Me Pedem Uma Ajuda Pra Começar Meu Nick La rodolfo102 Tipo Dou Money,kits,itens e muitas outra coisas até armaduras