Somos 2, mas é uma coisa bem legal de se fazer, aí tempos depois você vê aquele nubinho que não sabia nem como usar o /warp tá ricão vipado com 12kk
Eu smp ajudei novato sem saber disso aí, eu ajudo não pra ser recompensado mas como diz no tópico, sempre temos nossa primeira vez e também sei que é difícil começar do 0. Boa sorte a todos
Como o novato irá pedir ajuda sendo que precisa de moneys pra falar no chat? Boa iniciativa Craftlandia!
Olha, fico feliz em poder ajudar um novato, mas não é pelo interesse de ser vip ou ganhar item. E sim, porque já passei pelas mesmas situações desses novatos. Ajudo porque lembro de mim no começo e não quero que passem pelas coisas que passei. Então, bora ajudar os novatosss <3
Oi gente tudo bem ? Gostaria de perguntar se o evento está aberto ainda Grato. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
É isso ai, temos que ajudar os novatos, pois já fui um dia, ou melhor todos já fomos um dia. Pessoal que quer ajuda para iniciar no eclipse pode chamar lá.
manos '-' não gostei, toda hora tem 1 nb no meu tell '-' eu ajudo todo mundo, to falindo poxa kkkkkkkk