Ajude um novato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já não vou ganhar pois parei de ajudar os noobinhos, os noobinhos atualmente são mal educados, mal agradecidos, param de jogar 2 dias depois de você ajudá-los.
O que eles farão depois não importa, o importante é tu saber que tu ajudou =]

Desde a primeira vez que comecei a jogar em Multiplayer eu ajudo os iniciantes e até os mais experientes com alguma dúvida ou informação, não vai ser agora só por causa de um evento que vou ajudar ainda mais. Eu ajudo por educação e bondade e não por algo como premios ou méritos. Os demais deveriam pensar sobre isso.

Quando vocês forem entrar pra fazer esse evento grava vídeo e depois posta no canal da craftlandia pra mostrar quem ajudou e como foi

Essa é minha chance ganhar VIP no MG! Vou jogar na cara para os q me chamam de ''RANDOM SEM CAPA''

Última edição:
Gostaria que esse evento acontecesse em segredo, depois de algumas ajudas o cara que quis ajudar sem a influencia do evento
seria merecedor da recompensa.

Agora é o seguinte :v, se eu ganhar esse evento, o vip vai para um nubinho no asgard :v.
Pode print e cobrar, eu sei como é inciar em um jogo e crescer sozinho, e quero só a medalha :3.

Já não vou ganhar pois parei de ajudar os noobinhos, os noobinhos atualmente são mal educados, mal agradecidos, param de jogar 2 dias depois de você ajudá-los.

Eu te entendo bem, provavelmente é por que você se oferece demais para ajudar, os caras quer o pé, a mão e depois o braço.

Pior que é verdade , ultimamente to ajudando vários noobinhos q são mal agradecidos mesmo , vc dá 50k , eles acham pouco e pedem 500k , vou é doar nada mais para esses cara

68.png

Prezados,

Todos nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio que coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil.
Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos (nubinhos) e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, criamos o ajude um novato, um evento no qual já foi feito outras vezes e tivemos diversos nubinhos felizes por ter o seu primeiro VIP ganhado merecidamente.

Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com:
- VIP
- Medalha exclusiva no fórum.
14_1526573785l.jpg

O VIP será possível ativar em qualquer um de nossos servidores, e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro.

Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas.

O ajude um novato funcionará em:
- Todos os servidores

Isso não se faz sentido você ajudar-lo o player e dps ele não te ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar