Alguem da as ideia ai kskksks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zXitz

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2018
Pontuação de reação
62
Cubos
0
algm me ajd? vou pra uma festa, ai sempre to conversando com elas, sei puxar assunto, mas n sei partir pra cima (se é que me intendem :kissing_closed_eyes: ) kskskks ai elas acham que so quero amizade

Tenha um bom diálogo, tipo falar com um jeito correto sem gírias, tenta se expressar com elegância se é que me entende '-', use o seu olhar tipo quando estiver conversando com alguma garota fixe seus olhos nos dela para assim ela ver que você está aprestando atenção nela daí ela vai querer continuar conversando e mulheres gostam de serem elogiadas .-.

Boa sorte aí pra você amigão kk

iMolequeDoMal disse:
Tenha um bom diálogo, tipo falar com um jeito correto sem gírias, tenta se expressar com elegância se é que me entende '-', use o seu olhar tipo quando estiver conversando com alguma garota fixe seus olhos nos dela para assim ela ver que você está aprestando atenção nela daí ela vai querer continuar conversando e mulheres gostam de serem elogiadas .-.

Boa sorte aí pra você amigão kk
cara eu sei falar puxar assunto, so n sei partir pra cima e bja ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar