entao corruje nem te conheço mesmo vo olha acho que ainda tenho poucos itens no ares mais da pra te ajudar acho que tenho uns 100k
Vlw hehe 3> Ok cara mt obrigado msm eu vou logar la me passa o seu nick ja te mando tell o meu nick é iHigorBR !
Jogo no Ares, se quiser te dou uns itens e money. So mandar uma MP ai avisando que ta la e seu nick no ares que entro para te dar. Meu nick lá é M_Freitas_Brr
Vai Pro Paradise , O Imperios é Um Server Lagado , Glad Com 250x50 e qnd a equipe ta perdendo eles troca , e neutros com dano2 entao os melhores pra tu ir é o paradise e o Matrix
Cara pode vir pro Heaven kk vamo começar vida nova com minha acc nova cara eu voce e meu amigo pode confiar ! fui banido por que xinguei server e todo mundo tinha medo de mim ne pvp etc ai tudo eles vinha aqui no forum até que fui banido :3 mas to upando acc nova entao vamos la !
vai /home m_freitas_brr gratis. Ta os baus la, so vc tem o direito do bau que coloquei, ja sai e to indo hg, qualquer coisa manda MP que ajudo