TENHO UMA SUGESTÃO PARA O ECLIPSE, E OUTRA PARA O CRAFTLANDIA EM GERAL: SISTEMA DE AUTORIDADES: Porquê vocês não colocam um sistema de autoridades? Por exemplo, se eu quero ser um policial, eu preciso ser recrutado por alguém de cargo maior, fazer testes(vários tipos, de PvP a conhecimento), e entrar para Polícia, mas como recruta, e tenho que mostrar que eu mereço ser um policial de verdade! E caso ele fosse policial, receberia um salário de acordo com o Cargo HELPERS: Esse server e todos os outros deveriam ter um sistema de HELPERS, eles seriam parte da equipe do craftlandia, eles ajudariam as pessoas em qualquer dúvida. Só poderia ser HELPER se fosse muito esperto e paciente, soubesse muita coisa desse incrível jogo chamado MINECRAFT, que estivesse disposto a ficar muito tempo online para ajudar os novatos e outros jogadores. Eles deveriam ficar online o máximo possível, pois sempre a maioria dos jogadores reclamam de Poucos Administradores e Moderadores online.
OMG agora o PVP fico sério kkkk essa do carma e essas novas skill são legais mais essa de poder minerar dima só com 500 de mineração é maldade se for difícil upa como é nos outros servidores a coisa vai ser feia o foda é que eu to sem pc nem vo poder participar do Alpha mais na inauguração espero já ta com meu pc de jogar minecraft e poder começa junto com too mundo
Muito foda, dessa vez superaram todas minhas expectativas. Se brincar até volto a jogar, e com certeza minha presença já está confirmada no ALPHA !!
AH meu deus dia 1 chegue logo pelo amor de deus coloca esse server logo to morrendo de vontade de jogar nele