Meu deus,vai ser muito injusto,quem tem s10 vai dar 10 hit no maximo para matar um player que nao tem capiroto,praque fazer isso ? porque nao tira as capira de todo o sv e deixa o pessoal reconquistar ? "Craftlandia sempre inovando" "Craftlandia sempre inovando e piorando" Podem dizer que a craftlandia nunca vai falir,mais vai sim,vocês estão piorando o servidor !! Porque não vao tirar as dezenas de hack encontradas nos servidores? Não é so em um,é em todos #PareiCL
ADEUS CRAFTLANDIA DESISTO DISSO AQUI ! ERA MEU SERVIDOR FAVORITO '-' EM DEZEMBRO IA ATIVAR 12 VIPS POW AGORA NEM VALE MAIS A PENA!
AE E UMA COISA , VCS PAREM DE FAZER NOVOS SERVIDORES , PQ TIPO N SEI BEM COMO E AI OS SERVIDORES DE VCS E TALS COMO QUE FICA OS CACHE'S PQ VAI Q ISSO Q TA BUGANDO ,--, KK SLA E Q OS SERVERS TAO POUCOS LAGADO e_e
E Pra quem ja tinha capira antes dos livros ? A MDS na moral, peça pros players antes de fazer isso Minha Opinião!
Isso e horivel vouta como era ante tem gente que ganhava dinheiro com derivados da maça (capiroto) e agora a diverçao do serv vai ir embora e so quem e mais avançado e com muita dificiuldade vai ter aceso a capira pois ate eu que jogo no titan 2.0 e ja jogo a muito tempo eu e meus amigos achamos isso um abuso os staff comsegue p10 ou ate p100 quando eles quiserem e agora vao cobrar mais de nois? MINHA OPINIÃO E QUE DEVE VOUTAR A CAP A COMO ERA ANTES ALEM DISSO SO VAI AUMENTAR MAIS AINDA A CRISE DA CRAFTLANDIA pois eu chamei um amigo meu que compra vip em todos o serv que ele entra pra ele ajudar o titan e o craftlandia mas ele e eu entro no esato momento apareceu um monte de gente reclamando da capira e falando que nao ia mais comprar vip quem nao gostou disso pois acha que tambem os novatos vao ter mais dificuldade ainda pra se adaptar entao comenta ai no topico tambem eu nao quero criticar so estou falando que pode aumentar a dificuldade de ate o bilhonario lDeen pode ficar no prejuiso
KKKKKK QUEM TEM P10 E IMORTAL COM UMA S10 E DEUS AHUSHAUSHU FLWSS GASTA MEU MONEY AGORA COM JOGOS NA STEAM Q GANHO MAIS , COMPRAR LA MEU CS GO U.U
Deveria fazer isso com vários itens como P4 e S5 Tirar essa idiotice de p10 e s10, Fazer um plugin plausivel para mineração, minerios mais caros e etc etc, Apenas a capiroto vai causar um impacto pequeno na economia
se tirar a maça do capetinha não tem mais jesus pra matar o capeta, iai craflandia? tá certo arrancar meus 3 bau duplo de capira?