sinto em ti dizer mas ... Craftlandia full s10 arco Força X tiro duas pancadas adeus e morreu... Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Meu deus mano tantas coisas pra melhorar no servidor e vcs fazem logo isso? serio cara? e nem fazem uma enquete com os players, ja tava ferrado o servidor cheio de hack agora fudeu de vez, gladiador vai ser igual no classic, 15 min ou geral fica nas base por 5 horas
Pra mim deveriam tirar de uma vez por todas de TODOS os servidores da CL: - Macro. - Itens editados (p10 e s10). - Sistema de tesouro. Falo mesmo. Acho que com isso a capiroto poderia ficar, mas sério, tem muito sistema ai fazendo o cara simplesmente ganhar kk's de money por minuto sem fazer absolutamente NADA.
kkk nem faz enquete... que recupera economia tira os tesouro.. mas não tiras as cap, agora no glad a s10 vai reina, quem tive vai estora todo mundo. pior decisão que a staff ja fez, 800k só pra magnata, craftlandia vai ficar vazio. parabens craftlandia cada dia mais se superando.. sqn
ooooo cl nota 10 blz to dando pulos de alegria com 5 baus duplos tudo removido so obs onde a cl vai para blz so acho q deveria ter tido uma votaçao sobre isso ne cl mds (Y) :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Deixa eu adivinhar o seu "trabalho" pra conseguir as capirotos. Organizar um local pra deixar upando skill com um macro que até anda por você, você simplesmente liga ele e ele faz o resto. Deixou isso ligado 24 hrs por dia até agora. Isso é seu trabalho? Fazer tudo com o macro?
E primeiro de abril? E os hack como rusha eles? Ainda da tempo voltem atrás desta decisão. Isso não vai consertar a economia do server, só vai conseguir fazer q procuremos outros servers pra jogar. Lamentável a decisão
Acabo com os pvp do server. minha opinião. pq os hacker continuam e sem capira= a dropa glad em menos de 5min