Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Drazzo disse:
POT DE REG VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sinto em ti dizer mas ... Craftlandia full s10 arco Força X tiro duas pancadas adeus

e morreu...

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Meu deus mano tantas coisas pra melhorar no servidor e vcs fazem logo isso? serio cara? e nem fazem uma enquete com os players, ja tava ferrado o servidor cheio de hack agora fudeu de vez, gladiador vai ser igual no classic, 15 min ou geral fica nas base por 5 horas

Pra mim deveriam tirar de uma vez por todas de TODOS os servidores da CL:

- Macro.
- Itens editados (p10 e s10).
- Sistema de tesouro.

Falo mesmo. Acho que com isso a capiroto poderia ficar, mas sério, tem muito sistema ai fazendo o cara simplesmente ganhar kk's de money por minuto sem fazer absolutamente NADA.

[NEGADA] NÃO GOSTEI, ESSA É UMA COISA PIOR Q UM CARA FAZER UMA SUGESTÃO SEM ESCREVER NADA '-'

Ainda bem que eu não jogo mais hushuashuauhas

kkk nem faz enquete... que recupera economia tira os tesouro.. mas não tiras as cap, agora no glad a s10 vai reina, quem tive vai estora todo mundo.
pior decisão que a staff ja fez, 800k só pra magnata, craftlandia vai ficar vazio.
parabens craftlandia cada dia mais se superando.. sqn

ooooo cl nota 10 blz to dando pulos de alegria com 5 baus duplos tudo removido so obs onde a cl vai para blz so acho q deveria ter tido uma votaçao sobre isso ne cl mds (Y) :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

yDinoKiller disse:
Mano, Gostava muito desse servidor, mas ai também já é demais mano....
Passei muito tempo upando skill pra pegar livro pra poder ter capiroto, ae quando finalmente consigo eles tiram....
Se realmente isso acontecer, não sei se jogo mais nos server de vocês! Mas espero que dê tudo certo....falow!
Deixa eu adivinhar o seu "trabalho" pra conseguir as capirotos.

Organizar um local pra deixar upando skill com um macro que até anda por você, você simplesmente liga ele e ele faz o resto. Deixou isso ligado 24 hrs por dia até agora.

Isso é seu trabalho? Fazer tudo com o macro?

QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOO
VÃO DEVOLVER MEUS 10KK QUE COMPREI DE CAPIRA ONTEM MSM ???
#DESLIKE

E primeiro de abril? E os hack como rusha eles? Ainda da tempo voltem atrás desta decisão. Isso não vai consertar a economia do server, só vai conseguir fazer q procuremos outros servers pra jogar. Lamentável a decisão

Acabo com os pvp do server. minha opinião. pq os hacker continuam e sem capira= a dropa glad em menos de 5min

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar