Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
minha opinião como a cl fez enquete pra saber se quiriamos ou não os livros, pq não fizeram uma tbm em relação as capiras? acho isso uma falta de respeito com os players, pq compramos vip gastamos uma nota pra acontecer isso com agente, desnecessário essas coisas. ae o serve e grátis! então não vende vip po mutio chateado com isso

Meu Deus Cara, Pra que isso? é mais facil criar um servidor só com isso, poh Dorgado,acabo com os servers comprei 1 vip e iria comprar mais uns 4 mas pelo visto nem vale a pena!! #VoltaCapiroto

*Isso é apenas uma jogada de marketing.

*Sempre que chega perto de promoções eles inventam essas coisas bizarras.
*Agora no vip vão botar as capiras atualizadas só para os malucos comprarem + vips e assim vai.

Prevejo muitos Gladiadores que não vão durar 15min, e x1 que não vão durar mais do que 30s. Bela sacada Dorgado, bela sacada :3

O Dorgado sem querer ter falta de educação com você, mas não sei se você sabia, mas capiroto é a fonte do PvP como você vai tira a capiroto dos servidores, ai de vez vai fali a craftlandia, sem capiroto e com hack! isso ai não vai durar muito tempo não meu parça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar