Só tem um probleminha nesse sistema "exclusivo" de vocês ai, e as pessoas que ficam dando uma de Usain Bolt nos Gladiadores como fica? Como faz pra parar esse cara? Eu não tenho paciência pra ficar correndo atrás de um idiota 3 horas em uma arena. Seria melhor se vocês abrissem um pouco a mão e pagassem alguém descente pra fazer um bom anti-hack, porque esse negócio de editar delay sempre fode todo mundo, e hack ainda pode usar anti-knock, pode voar, etc... Minha opinião, claro.
sim black eu sei que vai ser melhor, mas vai demorar demais com esse /bau no glad, que tire então velho, eu não posso ficar muito tempo na lan house ;s
ihuu, viva a nós que batalhamos para conquistar o "sucesso" e realmente ganhar um PVP de forma elegantissima kkkk bom jogo aos q nao usam ->HACKKK's!!! NBS...
Ta delay de boa mais e as plantações ainda estão lentas? só quero saber o que as plantações tem a ver com o pvp
kkkk isso resolve nada meu amigo disse q é só da uma mexida na velocidade do kill aura q volta o normal
Pescar com macro, também é algo, "Humanamente impossível ", ninguém é robô de ficar clicando noite & dia todo pra pescar, por favor né.
Parei de jogar por causa disso, hacks. Espero que o anti-hack volte logo, até agora só to pescando na minha conta ...
nao so as de fungo e cactos todas mesmo ,cana,abobora,melancia cresce muito devagar .da ate desanimo depois de 2 meses fazendo 1 plantaçao de cactos (so a noite eu trabalho ) 80x80x255 agora nao serve pra nada e nao da nem pra deletar pra mim nao ver ela ali inutil por que nao tem mais comandos no mundo normal .eu queria saber se vai ficar assim mesmo
Pois é, tenho várias plantações de fungo e estava iniciando uma de cacto com quase as mesmas proporções que a sua (120x120x250). É triste isso.
É questão de pouco tempo para que o povo encontre um auto click que fique bom com o delay, não há motivos para reclamar tanto O importante é que cumpra a proposta de tentar dificultar certos clientes alternativos
Fico uma bosta namoral mesmo n da nem pra hita prefiro joga contra os hack de bosta do que esse delay tem varias pessoas parando de jogar na cl porcausa do novo delay lixo!!!!