Infelizmente eu não tenho dinheiro no momento pra mandar presente pra ninguém... Nem pra mim mesmo (só tenho 13 reais -q) @EDIT: Pra quem tá com medo de passar o local onde mora, pede só o nome e estado/bairo que eles acham.
Eu acho que sim daria certo, um exemplo : Valor estipulado 20 Reias (fora taxa de envio e embrulho). Seria feito um tópico o Usuário que fosse participar teria que colocar Eu FULANO DE TAL, tenho a quantia de R$ 20,00 REAIS, em mãos e gostaria de participar do amigo secreto, caso não mande aceitarei Ban sem prévio aviso. lógico essa parte do ban pode melhor, e determina um ban temporário mais longo. essa e uma ideia da pra melhor, sim certeza, mais assim como eu outros player darão ideias melhores Antes de meter o pau leia e veja que foi apenas um exemplo, esse sistema e a mesma coisa que compra de terrenos pelo forum, so que mais divertido e ao gerar o amigo secreto algumas sugestões do que ele gostaria no valor medio de "R$ 20,00" Reais seria mostrado. ajudei ou gostou clicka na setinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seu mouse ja ta do lado mesno
Acho q nao vai dar certo to vendo neguinho nao recebendo presente mas tmb se der problema no correio o player e expulso assim tmb Vai dar coisa errada nisso ae
Não vai dar certo... acho ke seria melhor uma promoçao, um kit nbvip/ kit nb normalser especial de final de ano
Neto poderia ler um tópico que eu acabo de criar sobre o assunto? http://www.craftland...-amigo-secreto/ acho que ficaria muito grande se eu postasse nos comentários. esquece já colocaram a tag negada no tópico mesmo.
Mais um pacote de meia lupo para a minha coleção o/ PS: Que tal botar um teto pro presente, tipo 15 Reais? (Dependendo do tamanho o PAC fica caro)
legal a ideia!! só é tenso pq os valores de correios no brasil anda muito caro!! se gasta mais no frete do que no produto!!