[Análise] Priston Tale

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2016
Pontuação de reação
189
Cubos
0
meAEgiX.png
Olá '-'
Como primeiro tópico na equipe Gamer, eu só tenho uma coisa a dizer, bem vindos.
Sem mais delongas vamos a linda e bela análise ao game...

F2tvUfN.jpg
Priston Tale, é um jogo eletrônico do gênero MMORPG, desenvolvido na Coreia do Sul. Chegou no Brasil em 2005 sendo publicado pela Kaizen Online Games, no ano de 2009. Depois que a Kaizen decreto falência e deteve os direitos de publicação de 2009 até 2016, agora a nova administradora é ZENIT Games que esta tentando leva o game para o auto no Brasil.
7ewHDkX.png
MY7aAAq.png
A história é uma das melhores coisas do Priston, pois tem muitos contos...
Abaixo eu coloquei um pouquinho dela para vocês.
eqYUmdG.png
Bom, Priston era uma grande cidade, onde habitava muitos e muitos moradores, mas...
Depois foi devastada completamente por um ser maligno chamado Majok que também influenciou Midranda a ajudá-lo a derrotar Tempritos, e todo o lar de Priston.
Após anos de lutas e mais lutas, Tempritos conseguiu derrota Majok e seus monstros, e Priston voltou a ser perfeita.
7ewHDkX.png

fTcXTs4.png
Bom não sei se vocês sabem, mas a jogabilidade desse jogo nem se fala.
Mas é uma bela de uma delícia a jogabilidade ;-;
Então, primeiramente o Priston é um jogo RPG que contém classes, tribos, skills, habilidades, quests, desafios, missões, vários tipos de personagens entre muitas outras coisas que eu não me lembro. ;-;
TSEaUkQ.png
São 2 tipos de tribos, a tribo dos TempsKrons é a tribo guerreira que lutam com armas, são mais rápidos e habilidosos e a tribo dos Morions é a tribo dos mágicos que usam varinhas, amoletos são mais bons em skills.

7ewHDkX.png

QJwKtWP.png
Bom existem 10 personagens principais que são os que vocês escolhem, entre eles 5 da classe TempsKrons e 5 da classe Morions pois na classe TempsKrons temos os personagens Mecânico, Lutador, Pike, Arqueira e Assassina e na classe Morions temos os personagens Cavaleiro, Atalanta, Sacerdotisa, Mago e Xamã.
TempsKrons
mapdycB.png
Morions
M4JbfIU.png

IamynWO.png

rwS4goS.png
Bom, os gráficos na minha opinião é a única coisa no game que há de ruim, pois não são muito a desejar pelo público.
t1JMrix.png
As texturas são as únicas coisas que não deixam a desejar pois os efeitos, aspectos, luz, brilhos entre outras coisas são bonitos e chamam a atenção.
IamynWO.png

voRcvPr.png
Os sons meus amigos, isso sim, é perfeito no game pois contém sons de batalhas, golpes, poderes e músicas.
Que com certeza se você estava estressado, meu amigo, com esse maravilhoso som do game você vai se sentir no mundo da Lua. Segue abaixo uma playlist das músicas.
IamynWO.png
uHN4goi.png
- A jogabilidade é muito boa;
- A conexão é de qualidade;
- Aventura sem dúvidas de divertida;
- Som do game incrível.
gDnpGoo.png
- Guando se junta com muitos jogadores começa a travar;
- Gráficos não deixam a desejar.
PbBp7Ct.png
Jogabilidade: 6,75
História: 8,5
Gráficos: 3,0
Diversão: 10
Som: 8,0
NOTA FINAL: 9,75
IamynWO.png
Bom meus amigo é só isso que tenho a falar sobre esse game.
Vejo vocês depois, beijos.
Fonte(s): 1 | 2 | 3
Banner's feitos por: sMell

Joguei muito quando era criança (2007~2010), foi um dos melhores jogos que já joguei no pc, só não jogo hoje porquê espero o Renaissance Priston Tale 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar