Vocês sentem saudade daquele tempo que era legal ficar nas lojas vip pegando osso e vendendo?
Marcou muito esse tempo pra mim. E foi a pouco tempo atras praticamente
Marcou muito esse tempo pra mim. E foi a pouco tempo atras praticamente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Amigo sou da epoca das Canas , Agente passava Horas e Horas do lado de uma plantação de 200x200 de Cana no Ceu , Ganhavamos 1k de Lucro por Hora , Alegria Batia no Teto , Velhos tempos !xx Dean Winchester xx disse:Vocês sentem saudade daquele tempo que era legal ficar nas lojas vip pegando osso e vendendo?
Marcou muito esse tempo pra mim. E foi a pouco tempo atras praticamente![]()
Isso foi em 2014 '--'TheNick disse:No Meu tempo, a warp vip vivia lotada por causa da glr querendo pegar o bau vip
Isso era mt emoçao ;-;
Essas época 2012/2013 não pude jogar, até porque meu antigo pc não rodava java ;-;Estrafolis disse:Isso foi em 2014 '--'
Eu loguei a primeira vez em 2012, mas nao sabia fazer nada, ai eu parei
Voltei 2013, mt nub, me lembro, peito p4thorns era ostentação, eu ficava fazendo plant de trigo
Vendi 1 bota p4umb3 uma vez por 70k
Me achei o lek mais rico da terra
Venci bolão, ficava sem saber o que fazer kkkk
Ai 2014, veio o macro, ai eu n usava, sai do server 1 fui region 2.0
Sai de la fui tt1, e dps de uns 6 / 8 meses usei macro, por isso so mei riquin
Agora jogo Classic, tt2, tt1
Já joguei, ares, region 2.0, server 1, e propano
VRAAAaum
Top era minerar ''Opa diamante'', oloko, era uma coisa tão emocionante que tu gritava