Antihack desativado e servidores atualizados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
Prezados,

Diante dos inúmeros casos de jogadores (principalmente os que utilizam o Windows 7) não conseguindo conectar após nossa última atualização do antihack para a versão 1.5 do Minecraft, nós da staff optamos por DESATIVAR completamente todo o sistema para não prejudicar essa enormidade de jogadores afetados, dentre eles muitos com VIP ativado.

Isso significa que a partir de hoje (21/03/2013) não mais haverá a obrigatoriedade de conectar em nossos servidores utilizando o cliente antihack.

Aproveitando o tópico comunicamos também que todos os servidores foram atualizados para a versão 1.5.1 do Minecraft, que apesar de ainda não ter sido oficialmente lançada pela Mojang, já corrige o BUG de performance que estava afetando, também, muita gente.

Lembrando que não é obrigatório que todos os jogadores atualizem seus MC, pois é perfeitamente possível que um cliente 1.5 conecte nos nossos servidores mesmo estando na versão 1.5.1.

De qualquer forma, aqui vai o download do Minecraft 1.5.1 já com o nosso launcher (E SEM ANTIHACK) para resolver definitivamente todos os problemas desses 02 grupos de players.

1) Os que não estavam conseguindo logar com o antihack;

2) Os que estavam tendo muito LAG no cliente;

[Baixar Minecraft 1.5.1 sem antihack]

Sobre o ANTIHACK:

Provavelmente nunca mais ativaremos o antihack nos servidores, pois hoje em dia os plugins que combatem clientes alternativos estão bastante evoluídos e em conjunto com nossos sistema de proteção próprios e mais o nosso novo modelo antixray, acaba por tornar um jogador, mesmo que utilizando um cliente hack, absolutamente inofensivo.

Por enquanto é isso, esperamos que todos os jogadores que não estavam conseguindo jogar sintam-se reconfortados pois a staff pensa e é movida pela necessidade de nossa comunidade como um todo, e, isso jamais irá mudar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

sinceramente?? Decisão brilhante, ira acontecer de alguns tentarem desonestidades, mas msm com o antihack ativo tentavam. vcs vão proporcinar um jogo mais saudável, com mais diversidades... mts pararam de jogar pela falta do optifine, o glorioso optifine era uma ferramente de suma importancia... e ateh ele foi retirado. parabens staff, mas agr atenção com os desonestos... e punam eles com permanencia de IP e nick... assim, sera mais dificil tentarem algo. sabendo que vao perder tudo. vlw staff *-*

Boa o/
Agora fica melhor com optifine , durability =3

Boa o/
Agora fica melhor com optifine , durability =3

Agora acabou as desculpas de auto-click, e volta a antiga desculpa do beyblade, e com isso vem os bugs desses plugins ''que anulam os hacks'' !

- Bom dia

Começei a jogar sermana passada, não tenho muita exp no Mine ainda, bom eu baixei o Mine no primeiro dia 1.5 depois baixei o ant-hack, e depois baixei um arquivo q ta no site que e o servidores se eu n me engano, agora baixei o Mine 1.5.1 a minha pergunta É.

Eu estou cheio de pastas do Mine oq devo fazer excluir todas e deixar apenas a 1.5.1 a que baixei hoje ou se eu deleta a outras irei perde alguma coisa? Tipo save etc..
quero sabe so se eu posso excluir as outras pastas sem problema de eu perde alguma coisa no jogo tipo minha casa =). Pois não sei como funciona o saves.

Ontem tava construindo minha casa fiz uma parte muito grande gastei muito tempo apos um DC quando voltei cade a a parte da casa que eu tinha feito??? Quero saber oq aconteceu nossa deu muito trabalho ajuda exclarecer ae por favor AFF eu loguei no 1.5.1 tbém n aparece sumiu ontem aff

Bom, que agora aquele anti-xray tem uma funcionalidade incrível. Díficil é os hackers de pvp. Muitas denúncias serão feitas com certeza. Espero que não tenham preguiça de gravar e denunciar.

- Bom dia

Começei a jogar sermana passada, não tenho muita exp no Mine ainda, bom eu baixei o Mine no primeiro dia 1.5 depois baixei o ant-hack, e depois baixei um arquivo q ta no site que e o servidores se eu n me engano, agora baixei o Mine 1.5.1 a minha pergunta É.

Eu estou cheio de pastas do Mine oq devo fazer excluir todas e deixar apenas a 1.5.1 a que baixei hoje ou se eu deleta a outras irei perde alguma coisa? Tipo save etc..
quero sabe so se eu posso excluir as outras pastas sem problema de eu perde alguma coisa no jogo tipo minha casa =). Pois não sei como funciona o saves.

Ontem tava construindo minha casa fiz uma parte muito grande gastei muito tempo apos um DC quando voltei cade a a parte da casa que eu tinha feito??? Quero saber oq aconteceu nossa deu muito trabalho ajuda exclarecer ae por favor AFF eu loguei no 1.5.1 tbém n aparece sumiu ontem aff

Recomendo você criar um tópico em Dúvidas Gerais. Lá, vão te ajudar e explicar direitinho essas suas dúvidas.
E você pode usar esse mine da 1.5.1 apenas.

Uhuuu,adorei receber esta noticia,poderei jogar novamente tranquilo sem travações e lags :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar