Nome:Antonio Pisaneschi Neto Nick:Khutus Idade:15 Cidade:Guarujá Estado:Sp-São Paulo Como Conheceu o Site : Por Videos Enteresses: Jogar Com Meu Irmao Joga Ovo Em Todos Muahhahaah Pq Jogar Nesse SV: Conheci Vendo Videos E pessoas . 'Ateciosamente'Antonio Vlw Pessoal
Porque Quer, jogar nesse server Bom eu só conheço ele como serve Br quero experimentalo o meu amigos e no youtube fala que e mto bom Nick no jogo:biel_123 Idade:12 Anos Cidade:Guaruja Estado:São-Paulo Interrese??: Quero encontrar um diamante e ficar rico fazer amigos planta etc. ________________________________________________________________________________________________________ 'Anteciosamente:Gabriel' ________________________________________________________________________________________________________
Nickaniel2696 Nomeaniel Idade:15 anos Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque adoro Minecraft , encontrei este servidor por indicação do Monark e acho que este servidor tem todas as qualidades para crescer e virar o melhor servidor de Minecraft do mundo. Interesses:Entrar em uma faction, juntar forças e retirar a EBR do poder supremo e me divertir.
Nick: xRodrigoBR Nome: Rodrigo Idade: 12 Cidade: Rio Grande Porque joga no server: Eu gosto muito do minecraft, e queria jogar em um server excelente como é a craftlandia! Interesses: Ajudar meus amigos e talvez criar uma faction !
nick: Dark_Wolf Nome: segredo... Cidade: São Paulo idade: ?? por que joga nesse server: jogo nesse server pq e daoraaa e divertido =) pq nao da muito lag.... isso e bom demais e tbm pq tem bastante gente simpatica nesse jogo xD interesses: ser conhecido no jogo, e rico tbm... mais o mais importante e ajudar as pessoas e se divertir como muitos do craftlandia ;D bem vo nessa flws ae ... fuiz
Nick: FLATRON Nome: Jhonatan Idade: 15 Cidade: Rondonópolis-MT Porque joga no server: Foi o primeiro que eu consegui me conectar. Interesses: Não consigo pensa em nada, acho que não tenho interesses ainda.
Nick:NickMine Nome:Gustavo Idade:14 Cidade:São Paulo Porque joga no server:Quero jogar com amigos e é legal jogar multiplayer do que joga single mais divertido. Interesses:eu quero construir varias coisas e jogar pvp e também por que caras de canais do you tube jogam também.
Nick: mw2. Nome: Gabriel Inocencio. Idade: 13. Cidade: Ariquemes,Rondonia. Porque joga no server: pq craftlandia parece um bom jogo. Interesses:quero conhecer um minecraft online. niguem olha esta mesagens nao veiofaz um tempao que eu to esperando.
Nick: juliowerner Nome: Julio Idade: 15 Cidade: Weymouth Massachusetts Porque joga no server: por que foi o unico que tinha meus amigos Interesses: ter money :troll:
Nick:Locolenda Nome:Lucas Idade:12 Cidade:Guaramirim Porque joga no serverorque vi um video e achei o server bom Interesses:Melhorar minhas habilidades no minecraft
NICK: THIAHAMAPI569 NOME: THIAGO BISPO SANTANA IDADE: 15 CIDADE: PORTO ALEGRE PORQUE JOGA NO SERVER: AINDA NAO JOGO MAS VOU JOGAR PARA ME DIVERTIR E MOSTRAR QUE O CRAFTLANDIA NÉ O MELHOR E MAIS CINCERO SERVER ONLINE!!!. INTERESSES: MEU INTERESSE DE JOGAR É PODER ME DIVERTIR E MOSTRAR PARA TODOS QUE CRAFTLANDIA É O MELHOR E QUE TODOS DEVEM JOGAR NESTE SERVER!!!!
Nick: Kattattal Nome: Daniel Idade: 31 Cidade: Palhoça Porque joga no server: Pois meus amigos me convidaram, e vi que este serve e o melhor que tem comparado com qualquer outro serve Brasileiro Interesses: Diversão!
Nick:ScKStefan Nome:Stefan kim Idade:12 Cidade:Foz do iguaçu Porque joga no serverorque meu amigo me recomendou e comecei a gostar do jogo Interesses:Ajudar minha fac,Poder me ter minha propia fac
Nome completo: Heron Moulin Nome no jogo (nick): Heron Idade: 17 Cidade: vitória Estado: Espirito Santo Porque joga no server: Porque Gosto Muito Do Mundo Do Minecraft , é quero fazer amigos . Interesses: me divertir
Nick: Yaggo Nome: Yaggo Rodrigues Idade: 15 Cidade: Rio de Janeiro Porque joga no server: Porque além de ser famoso,ele é muito organizado e a equipe que constrói é muito educada e paciente. Interesses: Sempre pode ajudar, fazer amizades, ajudar a minha faction CorleoneFamily e me divertir muito.
NickrIvEr32 Nome:Leonardo Idade:12 Cidade:Foz do Iguaçu, PR Porque joga no server:Sou novo no minecraft e queria jogar num server bom e pelas pessoas que jogam nele esse e um server bom Interesses:jogar e aprender com os mais experientes
Nick:eduecr Nome:Eduardo Batista Idade:14 Cidade:Santa Isabel Porque joga no serverq é o lugar mais seguro e confiavel para jogar.E a maioria dos jogadores são gente fina! Interesses:jogar minecraft on e fazer amigos
Nick: Kiiim Nome: Bruna(mas prefiro Kim, me chame de kim u.u) Idade: 13 Cidade: Já dito em outro tópico, prefiro não dizer. Porque joga no server: A maioria dos servidores que achei era por hamachi, e passavam muito tempo offline. Então eu achei esse aqui que a meu ver tem uma equipe organizada e prestativa, é o servidor ideal. Interesses: Ler (principalmente aqueles livros enormes de ficção), ouvir musica, etc.
Nick: Zuzudo Nome: Bruno Idade: 12 Cidade: São Paulo Porque joga no server: Porque eu se divirto de mais alen de algumas irritacoes porke fika caindo .. Interesses: Achar pelo menos 1 Diamante eu tenho 10 diamantes , perdi 7 por causa da 1.8.1 Tudo ke meus amigos confiaveis me dão , Junekaa ,FelipeFalcao,LukinhaFabricio, Provocador,Wender343,IuriNice,Killerscf e Twisterock Axo ke falei todos Uffa
Nick: Stroff Nome: Felipe Idade: 18 Cidade: Porto Alegre Porque joga no server: Pois é um server grande, muito bom, sem lag. Interesses: Crescer no jogo e ajudar o servidor em tudo que for possível.