Nick: samuelgl Nome: Samuel Idade: 13 Cidade: São Leopoldo Porque joga no serverorque é o melhor server de minecraft de todos os tempos Interesses: entrar para uma fac,ser vip e ter dinheiro muito dinheiro!
Nick: HazeBrain Nome: Alex Freitas Mazur Idade: 14 Cidade: Angra dos Reis Porque joga no server: É o melhor server de todos Interesses: nenhum no momento
nick: trezentos nome: vitor zambon idade: 19 cidade: Americo Brasiliense porque joga no server: porque eu acho que é o melhor de todos e mais divertido interesses: ser vip e ser rico!
Nick:SlashZIKA Nomeedro Idade:16 Cidaderaia Grande Porque joga no serverorque eu jogo nele desde q lançou! Interesses:Be RICH and FAMOUS!
Nick: Heizer. Nome: Leonardo. Idade: 16. Cidade: Fortaleza - CE. Porque joga no server: Na verdade ainda nem entrei, quando decidi jogar, o Craftlandia passou pelo Master Reset. ''/ Mas estou aqui pela reputação do servidor como um dos melhores (se não o melhor). Interesses: Ajudar o Craftlandia a crescer ainda mais... :teehee:
Nick: PacholskiBR Nome: Marcelo Pacholski Idade: 14 Cidade: Primavera do Leste Porque joga no server: Porque gosto de minecraft Interesses: apenas jogar no servidor
Nick: ayrtonmineNome:Ayrton Wander Idade:13 Cidade:Natal Porque Joga No Server:Eu Jogo No Server Porque e o Maior Server Brasileiro e Também Porque e Grátis :yes: Interesses: Meu Maior Interesse E Em Me Divertir :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Nick: SaulAnndrony Nome: Saul Anndrony Ferreira da Silva Idade: 16 anos Cidade: Recife Porque joga no server: Eu estava há navegar,até então entrei no site para conferir,ainda não joguei pois estou tendo uns problemas,e estou a espera,mas o pessoal é mto amigavel! Interesses: Aperfeiçoar cada vez mais o que sei do jogo,construir algo diferenciado jamais feito em outro lugar com a galera,e se divertir pakas!
Nick: Leeo12 Nome: Leonardo Idade: 13 Cidade: Belo Horizonte Porque joga no server: Simplesmente pelo fodismo dele. Interesses: Construir grandes coisas e ser El Deabo bo PVP.
Nick:TSHiOKAKO Nome:Gustavo Costa Idade:18 Cidade:Guarulhos-SP Porque joga no serverrimeiro servidor online de minecraft q eu descobri e quero aprende a joga online deve se mais divertido hehe Interesses:amigos, colegas i quem quiser ensina umas manhas pra um noob me add =D
Nick: Marcooxz Nome: Marco Idade: 17 Cidade: Diadema - SP Porque joga no server: Para passar o tempo... Interesses: Sexo e Rock n' Roll
Nick:Sookpentt Nome:Guilherme Ferreira Idade:12 Anos Cidade:Londrina Porque joga no server: Porque olhei alguns videos no youtube da craftlandia e gostei do lugar da cidade achei interessante Interesses: FAZER NOVOS AMIGOS CONSTRUIR CASAS QUEM SABE ATE VIRA VIP
Nick: siewert Nome: guilherme Idade: 16 Cidade:joinville Porque joga no server: porque ele e o melhor server do mundo e e muito legal = ) Interesses: ficar top criar uma faction nao ser ban
Nick:Creeper__ Nome:Luiz Renato Pessoa de Freitas Idade:12 Cidade:São João de Meriti Porque joga no server:Gosto de aventuras, minerar , participar de eventos , guerra de factions, enfim ter uma vida no minecraft Interesses:Eu no começo tinha apenas 1 interesse:nenhum, eu nem sabia o que era minecraft, eu nem sabia NADA, mas depois eu cheguei a ficar bem famoso , quase todos me conhecem então eu fui fazer uns amigos , então aprendi o verdadeiro objetivo de minecraft:fazer amigos, ter aventuras , e é claro construir coisas
Nick: Lux_TM Nome: Matheus Getulio de Sousa Idade: 12 Cidade: São Paulo Porque jogo no server: porque é o melhor do brasil, ele é nota mil, o craftlandia foi feito pra você (e pra mim)
Nick: guto1914 Nome: Augusto César Idade: 17 Cidade: Campo Grande Porque joga no server: Adoro muito o server pela organização! Interesses: Chegar ao top100 dos mais ricos em CraftLandia!
Nick:=+=May=+= Nome:Luís Carlos Idade:17 anos Cidade:Brasília Porque joga no server: Por ser muito legal... Interesses:Jogar muitoo...
Nick: gabrielas2 Nome:Gabriela Santos Moure Idade: 12 anos Cidade:São Paulo - SP Porque joga no server: Meu irmão e alguns amigos dele jogam e eles pretendem criar um clan e eu queria ajudar a participar e me divertir. Interesses:Jogar com o meu irmão e participar do fulturo clan dele.
Nick:stick45 Nomeedro Idade:13 Cidade:caçapava Porque joga no serverara me divertir e fazer amigos Interesses:jogar minecraft
Nick: morpheus Nome: matheus Idade: 19 Cidade: rio de janeiro Porque joga no server: não jogo, me cadastrei a algum tempo e até hoje não consegui jogar Interesses: simplesmente começar a jogar.