Nick:BRFofys Nome:Jonatan Idade:16 anos Cidade:Santa Rosa-RS Porque joga no serverq Achei Muito Legal Varias Coisas Para Fazer eTambem Tem Eventos,etc.... Interesses:Se Divertir,Explorar,Montar,Etc...
Nick:thiagoxp Nome:thiagoravie Idade:14 anos Cidade:são paulo Porque joga no server:eu adoro craftlandia Interesses:construir e ajudar
Nick:SRT Nome:GUSTAVO Idade:26 Cidade:SAO PAULO Porque joga no serverQ EU GOSTEI MUITO,AJUDAR MEU AMIGOS CRIAR NOSSA VILA E SE DIVERTIR Interesses:Eu jogo como se fosse meu passa-tempo imaginando que estou jogando com meus amigos
Essa e para o meu amigo eu ja me registrei ok. Nick:CoolPets Nome:Emanuel Idade:12 Cidade:SC OLS Porque joga no server: Por que meus amigos jogao aki e dizem q é o melhor serve Interesses:Construir, me divertir, entrar num clan e etc.
Nick:lucascap10 Nome:lucas cardoso Idade:Curitiba CidadeR Porque joga no serverorque eu gosto muito de minecrft e queria jogar online no melhor server que eu ja vi. Interesses:Se divertir, montar etc.
Nick: BlindWolf Nome: Marco Idade: 17 Cidade: Diadema Porque joga no server: Pois é online, e liberado pra minecraft pirata Interesses: Concluir Faculdade de Ciência da Computação, e trabalhar na Google...qual é, uma criança pode sonhar não?
Nick:GFS Nome:Gabriel Felipe Santos Idade:14 Cidade:jlle Porque joga no server: Gosto de MineCraft e por ser o melhor Servidor Interesses:Me divertir
eu jogo faz tempo mas n postei aqui entao vo postar agora Nick: fernandobrrj Nome: Fernando Oliveira Idade:14 Cidade:Rio De Janeiro Porque joga no server: porque o craftlandia n precisa de minecraft original , e divertido e e o maior server (os de hamachi suportam poucos players) Interesses:Me divertir tbm
Nick:karcas Nome:Caique Idade:16 Cidade:Florianopolis/Sc Porque joga no server: Maior servidor de minecraft brasileiro... Interesses: Jogar em com varios player para ter diversao em maior tamanho
Nick: Nocturne Nome: Rafael Idade: 16 Cidade: Porto Alegre Porque joga no server: Porque meu amigo me convidou Interesses: Me divertir jogando com meus amigos
Nick:IceCreeam Nome:Nathaliaah Idade:16 Cidade:Brasil Porque joga no serverqq Elee eo melhor serverr do mundooh ² ;3 Interesses:Fazeer amigos e jogar :diamond: Byee
Nick: Theplay Nome: igor Ramos Costa Idade: 13 Cidade: Rio de Janeiro Porque joga no server: Porque e o melhor server do Brasil ! Interesses: Ajudar minha facção e jogar com meus amigos .
Nick:guiokushi Nome:guilherme michihiro okushi Idade:12 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque é interessante Interesses:jogar melhor
Nick:nicolas Nome:Nicolas Idade:16 Cidade:lajeado Porque joga no serverorque e o melhor server do brasil Interesses:fazer amigos e jogar
Nick: Sky_Dragon Nome: Thomas (meus amigos me chama de Sky) Idade: 17 Cidade: Jundiaí Porque joga no server: pq é o melhor Interesses: animaçao em 3D nossa, demorei pra ver esse tópico XD nao sei se é necessario me apresentar mas enfin, é educado eu ja joguei no server a muito tempo a tras. mas parei pq fiquei sem internet, ai deu o tempo e perdi minha conta =/ agora estou voltando, nao me importo de começar denovo, pode ser divertido^^ o server cresceu bastante, to loco pra explorar acho que minhas coisas nao estao mais onde estavam antes né? XDDD
Nick:OverBloock Nome:Gabriel Dos Santos Idade:15 Cidade:sc, jlle Porque joga no serverorque acho divertido Interesses:Me Divertir
Nick: srgamer Nome: André Idade: 13 Cidade: Curitiba Porque joga no server: Atualmente andei procurando por bons servers, como esse é um server famoso e bom, vim pra cá. Só estou esperando colocarem pra eu poder jogar, rs. Interesses: Passar o tempo.
Nick:FiroN Nomeedro Henrique Ravagnani Pintar Idade:14 Cidade:Assis Porque joga no serverois é o servidor mais organizado que conheci. Interesses:Amizades, diversão e jogar muito minecraft com amigos.