Nick:kina0147 Nome:derick Idade:14 Cidade:umuarama Porque joga no serverorque quero jogar online Interesses:ajudar o servidor e me diverti
Nick:Heloisa2603 Nome:Heloisa Idade:13 Cidade:Orleans sc Porque joga no serverara se divertir Interessesassa tempo
Nick:morken Nome:Leonardo Idade:13 Cidade:lavras Porque joga no server: pq meu amigo me convidou Interesses:Criar uma casa no server
Nick:YuriMito Nome:Yuri Idade:12 Anos Cidade:Santa Cruz do Rio Pardo Porque joga no serverorque acho o maior servidor do mundo e tem admns legais Interesses:conhecer amigos e um dia ser admn
Nick: LukinhaFabricio Nome: Lucas Idade: 12 Cidade: Araras SP Porque joga no server: Gosto Muito De Criar As Coisas e Interagir Com Os Players Interesses: Amo Ser VIP e Craftlandia é tudo pra mim
Nick:HickOzZ Nome:Henrique Idade:14 CidadeNão gosto de expor onde moro,segurança) Porque joga no server: Porque é o melhor server pirata do mundo e eu adorei o server,a administração. Interesses: Meu interesse é fazer amigos e ajudar a outros players que precisam de ajuda, eu poderei ajudar com duvidas,suporte etc.
Nick: kikoloko Nome:thiago Idade: 26 Cidade: bh Porque joga no server: o jogo mais legal da atualidade Interessesegar diamante
Nick: SaNiZinHa Nome: Sani Idade: 13 Cidade: Japao (e serio .-.) Porque joga no server: Bem eu preocurava um server brasileiro e bom que n tenha lag bug nada do tipo eu preocurei muito e e achei o CRAFTLANDIA e jogo nele poque ele e muito bom e n pretendo parar de jogar nele Interesses: Evoluir cada vez mais e ser uma jogadora honesta
Nick: SoohDiBoua Nome: Luiz Fernando Feder Marcelino Fernandes. (o.o) Idade: 15 Cidade: Joinville SC Porque joga no server: Porque sei que é um server dedicado que não vai fechar e tenho muitas amizades e possui muitos eventos, e alem do mais, é BR =b Interesses:Sei lah, jogar bola, ir ao shooping =O, jogar craftlandia ;D, conversar no ts com a galera >_>, e se divertir ._.''
Nick: diegoHD1 Nome: Diego Bacchi Idade: 25 Cidade: SP Porque joga no server: Interesses: Edição de vídeo/3D, Boxe, Academia e Games
Nick:igormax Nome:igor Idade:13 Cidade: Sao jose dos campos Porque joga no server:ainda n consegui jogar mais tou tentando Interesses: em jogar minecraft ou jogar algum jogo online
Nick:joaozinhoneto12 Nome:Joao Raimundo Pereira Neto Idade:15 = 1996 Cidade: Telemaco borba /PR Porque joga no server: Já joguei em varios outros ! maioria por hamachi , mais dai cachei esse e me encantei ! Interesses: Ajudar o server e um dia ser MOD.
Nick: ChokkoMine Nome: Bianca Domingues Pereira Idade: 13 Cidade: São paulo Porque joga no server: Porque é mais divertido jogar com muitas pessoas, do que sózinha no single player :/ Interesses: Me divertir, jogando no pc, counter strike, minecraft, fico no fórum, faço algumas sign's, conversar com os amigos (a), etc..
Nick:LucasDetonas Nome:Lucas Rodriguez de Moura Idade:15 Cidade:Foz do Iguaçu , PR Porque joga no server:É um pessoal legal , os eventos são muito legais. Interesses:Sair com os amigos , tomar tererê , fumar narguilé , jogar minecraft (a vá)
Nick: skazinho in-game / Macena no fórum. Nome: Jonathan de Castro Macena. Idade: 20. Cidade: Campo Limpo Paulista. Por que joga no server ? Porque este server suprime minhas vontades. Interesses: Eu tenho o interesse de todos; Jogar e se divertir, e fazer bons amigos.
Nick:bruno232 Nome:Bruno Idade 15 Cidade : brasilia Porque jogar no server:`Porque e um mundo divertido varios amigos meu gosta de jogar e eu quero ser apenas mais um craftlandia Interesses:jogar minecraft ate no dia que eu morrer pois ele mudou minha vida
Nick:ExDLipe Nome: João Felipe Idade:13 Cidade: Taquarivai , sp Porque joga no server: por q é o q há de melhor em plugins , fibra optca , e aceitou meu mine pirata =/ Interesses:pc , video-game , pc , tv , pc , etc
Nick:juze232 Nome:Bruno Idade:15 Cidade:Brasilia Porque joga no serveror que e um mundo divertido Interesses:futebol e mulher
Nick: LuizMatheus1998 Nome: Luiz Matheus Idade:13 Cidade: Rio de Janeiro Porque joga no server: é um ótimo server, o melhor que eu ja entrei Interesses: fazer construçoes legais