[color=#EADEAD !important]Nick[/color][color=#CDE8B1 !important]: capitaosbo[/color] [color=#EADEAD !important]Nome[/color]: Rodolfo Rodrigues Silva [color=#EADEAD !important]Idade[/color][color=#CDE8B1 !important]: 17[/color] [color=#EADEAD !important]Cidade[/color][color=#CDE8B1 !important]: Santa Barbara d'Oeste[/color] [color=#EADEAD !important]Porque[/color][color=#A6DCE9 !important] joga [/color][color=#CDEAAD !important]no[/color][color=#A6DCE9 !important] server[/color]: Porque gosto muito de MINECRAFT ainda mais online [color=#EADEAD !important]Interesses[/color]: quero jogar online para me divertir mais e conhecer pessoas
Nick: Roland1Deschain Nome: Raphael Piccoli Idade: 21 Cidade: Rio de Janeiro Porque joga no server: Cansei de jogar no single e gostaria de jogar com mais gente e amigos Interesses: Jogar online
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: Sunlights e LucasDXZero[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nome: Lucas T.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 14[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Cidade: São Paulo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Porque joga no serveror que depois de jogar no single player eu queria não so jogar minecraft sozinho eu queria amigos e é claro dar boas risadas no craftlandia. Além do que é um dos poucos server de minecraft brasileiros sem tanta Lag. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Interesses: Amigos , crescer e me divertir.[/background]
Nick: Kurosak11chigo Nome: Luan Idade: 14 Cidade: São Paulo Porque joga no server: Pois gostei dele, todos os sistemas, comandos, e por ser o maior servidor do mundo, e gosto mais dos eventos feitos pela Staff Interesses: quando cresçer, quero ser administrador, ou entrar na area de informática, gosto da tecnologia, especialmente PCs. E no Craftlandia, meu interesse é ser um jogador famoso, ser reconheçido por todos.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:Larissinha[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nome:Larissa [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 9[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Cidade: Brasilia[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Porque joga no server: Porque gosto de jogar em multiplayer[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Interesses:[/background]
Nick: contriz Nome: Luiz Roberto Idade: 13 Cidade: Ijui, RS Porque joga no server: Porque eu gosto da comunidade Craftlandia, principalmente o forum, aonde eu fico minha maior parte quando estou no Craftlandia Interesses: Ser bem conhecido e Liara .-.
Nick: Gunmaster64 Nome: ??? Idade: 14 Cidade:Sorami,Japan RJ Porque joga no server Servidor é foda,preciso completar? Interesses: Estudar Historia,vasculhar arquivos de assasinatos estadunidenses do seculo XIX e XX,Animes e Mangás
Nick: Adivinhe Nome: ??? Idade: 13 Cidade: Urban city (Desculpe, são paulo '-') Porque joga no server: Porque eu jogo ele '-' Interesses: Comer umas pizzas e gritar "Morra seiya" Nossa gun, já descobriu quem e jack o estripador? quero saber quem foi ele '-'
Nick: Gustavogamer140 Nome: Gustavo Rodrigues d: Idade: 13 anos d: Cidade: Sao Paulo Porque joga no server: Alta paixao d: Interesses: Mulheres,Filmes,Livros que soh tenha desenho -qqq e Minecraft XD
Nick: Tercerin02 Nome: Terceiro Dantas Idade: 16 Cidade: Pombal - PB Porque joga no server: Acho bem Legal... Tenho muitos Amigos então Jogar um pouco tira o extresse e a raiva que você tem. Interesses: Amizades, Ajudar meu clan.
tá ligado que esse assassino é inglês né? e alem do mais,Jack the Ripper surgiu no século 18... muitos suspeitos e fuzilados,alguns diziam que era uma mulher,mas nunca foi descoberto estudar um pouco não vai te matar
Nick: Charney2 Nome: Arthur Idade: 14 Cidade: São José do Rio Preto Porque joga no server: Porque vi videos do GtaUltragamer e gostei... Ai ja fiquei viciado comprei vip e talz. Interesses: Ajudar as pessoas e algum dia virar da staff.
[color=#EADEAD !important]Nick[/color][color=#CDE8B1 !important]: BloodWolf[/color] [color=#EADEAD !important]Nome[/color][color=#CDE8B1 !important]: Willian[/color] [color=#EADEAD !important]Idade[/color][color=#CDE8B1 !important]: 18[/color] [color=#EADEAD !important]Cidade[/color][color=#CDE8B1 !important]: Cascavel-PR[/color] [color=#EADEAD !important]Porque[/color][color=#A6DCE9 !important] joga [/color][color=#CDEAAD !important]no[/color][color=#A6DCE9 !important] server[/color][color=#CDE8B1 !important]: Por que é divertido[/color] [color=#EADEAD !important]Interesses[/color][color=#CDE8B1 !important]: Musica boa Games emocionantes e boas amizades....[/color]
Nick: Nome: Alexandre Gomes Milanov Idade: 18 Cidade: São Paulo - Capital Porque joga no server: Meus amigos de escola jogam no server e me convidaram a jogar também acabei gostando. Interesses: Vinho Tainha e muito sexo.
nick:curiati111 idade:13 nome:fernando veneri curiati cidade:sao paulo porque joga no craftlandia:adoro minecraft no multiplayer interesses:mulheres(ainda bem)
Nicktavinhobr1 Nome:Otavio Caciola Furlanetto Cidade:São Paulo Idade:13 Interesses:Mulheres Por que joga no serveror que é o server mais foda q ja joguei okerface:
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:xRoboHc[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nome:Matheus[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Cidade:Salvador[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Idade:14[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Interesses: Fazer amigo e ajudar os novatos.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por que joga no server:É Onde todos os meus amigos estão.[/background]