[APROVADA][Em analise] Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Minha sugestão consiste em colocar eventos automáticos apenas para VIP'S também,pode ser ate 1 evento vip por dia, já seria legal.

Não to falando para os eventos automáticos ser apenas para VIP'S e sim que também haja eventos automáticos para VIP'S, comprei 1 mês de VIP e só participei de 1 evento vip, por isso acho que seria bom.

Daki a pouco vc's vão querer que o craftlandia seja apenas exclusivo dos vip''s, vc's ja tem muita coisa que nem deveriam ter e ainda querem mais?

Daki a pouco vc's vão querer que o craftlandia seja apenas exclusivo dos vip''s, vc's ja tem muita coisa que nem deveriam ter e ainda querem mais?

Money, money, parece que não conhece a vida real também, quem tem isso, abre a porta para mundo inteiro, e compra tudo e todos, pois sempre algo que se vende e de compra. Por isso são conhecidos por VIPS

Não to falando para os eventos automáticos ser apenas para VIP'S e sim que também haja eventos automáticos para VIP'S, comprei 1 mês de VIP e só participei de 1 evento vip, por isso acho que seria bom.

Não apoio já fiquei sem vip uma vez e vi como é ruim o mod falar : PORTAL PARA O ENVENTO ( FROG ) ABERTO ...... NA WARP VIP . Isso desmonta uma pessoa NÃO APOIO

Não apoio já fiquei sem vip uma vez e vi como é ruim o mod falar : PORTAL PARA O ENVENTO ( FROG ) ABERTO ...... NA WARP VIP . Isso desmonta uma pessoa NÃO APOIO
Agente doa para eles para receber pelo menos isso em troca, eu fui 1 ano sem ser vip e sei que é ruim, só que pior ainda é paga 1 mês e não participar de nenhum.

Agente doa para eles para receber pelo menos isso em troca, eu fui 1 ano sem ser vip e sei que é ruim, só que pior ainda é paga 1 mês e não participar de nenhum.
Verdade mas pode até ter eventos mas nao exagerados 1 por dia já estaria bom nao do tipo 5 a 6 por dia como tem hj para os nao VIPs

apoio por ter tido uma boa ideia mas isso teria então que ter um evento para players normais enquanto existe o evento vip

Apoio.

Sou VIP desde do final de outubro do ano passado e NUNCA fui em um evento VIP .-.

Verdade mas pode até ter eventos mas nao exagerados 1 por dia já estaria bom nao do tipo 5 a 6 por dia como tem hj para os nao VIPs
Sério, esses eventos liberados pra não VIPs foi uma conquista de MUUUUUUUUIIITOS posts de sugestões que o pessoal tava pedindo. Se começar a tirar os eventos de circulação o craftlandia nem vai mais valer apena jogar. Lá ja tem muitos itens bloqueados e antes quase não ocorria eventos. Agora que ta ficando legal com eventos frequentes você quer que diminuam?
Bom... Ai é a sua opinião. Posso ter entendido errado mas essa foi a idéia que eu entendi.

@Topic: Cara, eu apóio. É uma idéia muito boa e insentivaria os players a comprarem VIP, mas ja fizeram um tópico antes falando exatamente a mesma coisa que você ta falando agora e deu [NEGADA]. Mas só negaram porque atualmente é inviavel fazer um evento VIP automatico. Foi o que disseram no ultimo tópico.
Logo logo a staff coloca eventos pra VIPs, afinal, eles ja tinham isso em mente antes. Mas basicamente, agora não é possivel.

Mas em fim... Eu apóio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar