[APROVADA][Em andamento] [Sugestão] MR no premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zegracamaster80

Excelente
Banido
Entrou
Abr 18, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Olá,
Vim sugerir a Staff um Master Reset no server Premium.
Mas Por que ?
Como muitos já sabem, este servidor é o mais abandonado pelos players (arena e creative não contam e-e) e várias vazes a Staff tentou dar um "up" nele implementando vantagens como o Nether, Mobs On 24h, farm de ovelhas, dentre outros, mas nada deu realmente certo, tanto que há muito tempo que este servidor não chega há marca de 100 players on.
Se o Premium tivesse um MR, relançado com várias vantagens globais e VIPs, provavelmente seria um sucesso como do lançamento até hoje, como o Aurora, Heaven e Deadly, atraindo players que já possuem jogo original, já jogam neste servidor ou não por causa do abandono ou não tem e ficariam atraídos pelo "novo servidor" e comprariam um gift code :). E, como em todo novo servidor, vários iriam comprar VIPs para começar bem lá :P
Atualmente, o server é abandonado que nem shops tem, o PvP e Gladiadores são dominados facilmente e o money top nunca é superado. Um MR o transformaria em um servidor disputado tanto em money top, PvP e outros aspectos :)
Att: zegracamaster800

Isso leva muitas pessoas discutir, pois uns gostariam que o MR acontecesse, por outro lado, outros não... Mas na verdade quem decide mesmo se ocorre esse MR é a Staff...

Por mim tanto faz! Só ficaria triste em perder minha farm gigante... '-'

Ja fizeram essa enquete e foi desaprovado o MR.

voce nao está levando em consideraçao quem gastou grana e vai perder. So se TODOS os vips fossem ativamos de novo, e ficaria a msm coisa. So da para fazer o MR quando todos pararem de jogar, o que vai demora. INFELIZMENTE

Apoio, mas como falado, muita gente vai ficar no prejuízo, por ter pagado vip e perder tudo...

Ja fizeram essa enquete e foi desaprovado o MR.

voce nao está levando em consideraçao quem gastou grana e vai perder. So se TODOS os vips fossem ativamos de novo, e ficaria a msm coisa. So da para fazer o MR quando todos pararem de jogar, o que vai demora. INFELIZMENTE
Entendo que muitos que jogam investiram muito nele, tanto se tivesse MR, os dias VIPs deveriam continuar, mas quanto há todos pararem de jogar, é impossível e o server continuaria abandonado por MUUUUUUUUUUUUITO tempo :/

VC TA MALUKO CARA EU TO FAZENDO UMA PLANT LAH DE 300 POR 300 DA BADROCK ATE O MAIS ALTO DO JOGO
PRA Q MR NO PREMIUM??? TEM Q MELHORAR OQ JA TA FEITO NAO FICAR SÓ DANDO MR E FAZENDO NOVOS SERVER

NÃO APOIO

VC TA MALUKO CARA EU TO FAZENDO UMA PLANT LAH DE 300 POR 300 DA BADROCK ATE O MAIS ALTO DO JOGO
PRA Q MR NO PREMIUM??? TEM Q MELHORAR OQ JA TA FEITO NAO FICAR SÓ DANDO MR E FAZENDO NOVOS SERVER

NÃO APOIO
Como já disse, o server já teve várias melhorias e não aumentou a quantidade de players, e qual é a graça de ter uma plantação tão grande em um server tão vazio ?

Apoio o Master Reset, daria mais chance a novos players, alguns comecam a jogar la mas param na segunda semana, pois nao tem nem chance de chegar ao pés desses "Magnatas" e desses "Gladiadores" que estaou por ae

O Jogo ficaria mais disputado e Muitas pessoas comecariam a jogar e outras até, talvez, comprariam o jogo ;D

Apoio e-e , se der master reset compro meu mine original e um vip e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar