[APROVADA]Sugestão: 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom.

Já prevendo confusoes e problemas, venho sugerir modificaçoes nas regras, especificamente para o 1.7.3.

- Regra: Invasão.

- Motivo: Players Old School, querem o Gameplay igual antigamente... Guerras de clans tem que ser assim.. se o cara bobear, morre...

- Modificação: Liberar invasão em qualquer circunstancia ( Logico que uso de BUG é proibido, então não se encaixa). Somente proibir o Sethome. Basicamente, permitir que casas abertas sejam invadidas, e permitir matar qualquer jogador dentro destas residencias. Volto a dizer, continuaria proibido o sethome...

PS* se voce não gosta do estilo antigo, vá jogar os outros 5 servers onde é tudo "Atual"....

Realmente concordo, se o cara deixa a porta aberta, você não pode entrar ... Isso é ridículo, acho que deve ser proibido o ABUSO DE BUGS para entrar, mas entrar se algum bloco estiver desprotegido, ou coisa do tipo, seria bom ...

Tb acho que deveria ser mt legal assim, e tb podiam por cobblestone protegida :( e.e

Não apóio, vai incentivar jogadores a invadir casas alheias e para provar que o cara entrou na sua casa pela porta também vai ser difícil.

Não apóio, vai incentivar jogadores a invadir casas alheias e para provar que o cara entrou na sua casa pela porta também vai ser difícil.

Kohenkio, na minha sugestão, o unico metodo de invasão proibido é abusar de bugs. Bugs deste tipo, alem de dificeis de achar e fazer, são detectaveis. Melhor isso do que a Staff ter que resolver cada invasão redicula. Os caras logo vao coloca um blooco no chao e dizer que é a casa deles... dai se ficarem em cima não podem ser mortos....

So sethome dando ban...Era assim na 1.7.3 e dava certo....

em cidades de clans até poderia fazer isso mas em td acho que teriam mts griefers, invasores e seres do tipo, pra fazer isso de pode invadir valeria a pena liberar tnt tb kspskpsks

Apoiado, iria ser um caos, iriam pensar "já que pode invadir, vamos lá!"

Kohenkio, na minha sugestão, o unico metodo de invasão proibido é abusar de bugs. Bugs deste tipo, alem de dificeis de achar e fazer, são detectaveis. Melhor isso do que a Staff ter que resolver cada invasão redicula. Os caras logo vao coloca um blooco no chao e dizer que é a casa deles... dai se ficarem em cima não podem ser mortos....

So sethome dando ban...Era assim na 1.7.3 e dava certo....

Não é pra tanto né, claro se a casa estiver desprotegida (ou seja, aberta) não irá ser considerado invasão.

Tal usuário só estava citando que iria incentivar a invasão de residencias.
As pessoas criam casas para ficarem seguras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar