[APROVADA][Sugestão] Arena do GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
818
Cubos
32
Bom galera, minha sugestão é simples e acho que muita gente vai concordar... seria a volta daquela arena do gladiador, onde houve muitas batalhas epicas, confrontos inexplicaveis e etc, pois veja bem, com essa nova arena nao ficou ruim nem nada, capricharam bem mas ja perceberam que só usamos 2 lados ? em qualquer server é assim, só usamos 2 lados, o de gelo e o deserto pois a maioria dos servers sao 2 clans apenas, dai fica meio desnecessario aquela coisa gigante que só serve pro cara correr que nem um louco condenado...

Se apoia ou não, por favor deixe a sua justificativa, quero ver o que voces acham...

Apoio essa nova arena fico um coco mto grande , tem espaço pros maratonistas e é ruim batalhar nela

verdade, galera fica muito separada nao tem uma hora em q é clan x clan sabe, sempre tem uns q tao correndo igual louco

Cara, vo te da up só pela sugestão, a arena do gladiador antiga era BEM mais epica, na minha opinião :)

Apoio

Não sei mas eu penso que arena antiga e maior que essa agora :D mas apoio , aquela arena era foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar