[APROVADA][Sugestão Magma Cream]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,775
Cubos
2
[font=comic sans ms']Olá :P[/font]

[font=comic sans ms']Eu de novo aqui u-u -q :P[/font]

[font=comic sans ms']Bom, como sabemos, magma cream é um item raro, e só é adquirido nas invasões de mobspawn, que ocorre 3 vezes durante o dia.[/font]
[font=comic sans ms']Minha sugestão seria que ela dropasse na escavação, e fosse pescada como item raro.[/font]

[font=comic sans ms']Na escavação: Ter que atingir um level para dropar a mesma, e assim, o player quando estiver escavando, e atingir um ''nivel'' de blocos escavados, por exemplo, 2500 blocos e dropa uma magma cream. E assim por diante.[/font]

[font=comic sans ms']N[/font][font=comic sans ms']a pescaria: Que ela viesse como um item sortido. [/font]
[font=comic sans ms']EX: pesca um peixe, outro, outro, e outro, ai uma picareta de madeira, outro peixe, e magma cream, peixe, peixe, etc etc.. (apenas um exemplo)[/font]

[font=comic sans ms']Bom, é isso, espero que todos tenham entendido a sugestão e conto com o apoio de vocês. :)[/font]
Comentem também :P

[font=comic sans ms']Se gostou me da um up ai tio? vlw [/font]<3

UP pra quem apoiar u-u ~le suborno -q

@EDIT: Isso incentivaria os players a upar mais a escavação (já upam, mais se esforçar mais) e upar também a skill de pescaria.. :)

apoio mas seria melhor dropar lagrima de gasth como foi sugerido em outro topico pq a gasth e mais raro que o magma mas apoio do msm modo

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sabia que iria criar uma sugestão dessa kkkkkkkkk, apoio.

Apoio, gostei da sugestão, maaas 2500 é muito alto, coloca 1000 -q

vlw :)
apoio mas seria melhor dropar lagrima de gasth como foi sugerido em outro topico pq a gasth e mais raro que o magma mas apoio do msm modo
lagrima de ghast nem é mais tão raro, ele vem no /kit nbvip. e vlw :)
vlw :P
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sabia que iria criar uma sugestão dessa kkkkkkkkk, apoio.
como sabia? e vlw :)
Apoio, gostei da sugestão, maaas 2500 é muito alto, coloca 1000 -q
se for por 100 blocos, a cada level upado, seria umas 2 ou mais, ai ficaria muito facil. e vlw.
pra min tando fais tenho baus duplos disso ! mais daora APOIO sim poq nao !
okay :o

apoio, mas oq iriamos fazer com isso no classic? warp vip n compra + eu acho...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar