[APROVADA][Sugestão] Novo server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Eu sei que vocês não aceitam sugestões de novos servers, mas espero que leiam.

Eu proponho o criação de um novo server (Servidor Craftlandia 13), que seja focado no minecraft normal, ou seja, construir / sobreviver!.
Hoje nos servidores tudo é movido de acordo com a economia, e é só escavar, escavar, pegar p4, kdr, etc....

E com a criação desse novo server nos modos normais de minecraft:

*Não teria:

- Economia;
- Skills;
- Baus virtuais, ou QUALQUER coisa que facilite o jogo;
- Delay das principais coisas (homes);

- Clans e o Gladiador era todos contra todos! com 2 ganhadores no fim (p/ TAG's) (Vote na enquete);
- Homes e o unico lugar onde você poderia salvar é em sua cama! (Vote na enquete).

*E teria:

- Todos blocos protegidos! (Exeto dirt / grass);
- Infelizmente mas não tem jeito, os baldes liberados;
- Troca de itens por itens, e assim sendo implementado um plugin para que isso seja viavel;

- Plugin que dificulta a vida no minecraft;
- Nether ativado se possivel, ou um mobspawn com mobs do nether (Talvez privilégio VIP), e "/kit nbvip" com pedras do nether (Soulsand e Netherrack);
- Bigorna ATIVADA, não terá como bugar ela sem o plugin de shop.
- E para não ficar "monotono" qu tal um sistema de quest?

O drop do dragão podia ser 2 packs de diamond ou mais XP, ou melhor, uma enquete para escolhermos igual ao heaven =D pq não?
E caso não aceitem a proibição de clan, a criação de clan seria por pagamento em diamonds e os prêmios dos eventos em itens.

Isso sim é um minecraft de verdade! E não esse "falso" que jogamos (Pq quem joga aqui, joga craftlandia, e não minecraft).

Oque deveria CONTINUAR:

Plugin essencial para bom funcionamento (plugins de multicomanos);
Plugin de homes
(Vote na enquete);
Plugin de pvp por horario;
Plugin do chat;
Plugin que protege o mundo (contra eplosões e etc...);
Plugin de proteção de blocos;

Talvez plugin de clans \o/.

E as vantagens de VIP's seriam:

Homes ilimitadas;
Não perder xp ao morrer;
Desativar / ativar PVP;
Falar colorido;

Mobspawn com mobs no nether (Talvez);
etc...

Visto a redução de plugins muitas coisas poderiam ser liberadas novamente, limpeza de chão com espaçamento maior, não limpar ovelhas (ou limpar de 1 em 1 semana), nether ativado, entre várias coisas!

Eu gostaria mt de jogar em um servidor assim!

É isso, fica a dica :P

Gostou? Dâ um UP ali ->
(coisa de nb)

Isso que você falou seria + - o servidor hardcore e o servidor classic juntos só tirando o sistema de skills...

APOIO com uma condição, se dedicarem um host para cada server da craftlandia, tendo em vista que o servidor 1, o mais antigo, tem seu host compartilhado com outros dois servidores.

PS: Sei que os hosts da craftlandia funcionam em 50% da sua capacidade e que o motivo dos lags nos servidores é culpa da engine do minecraft, porém a dedicação de hosts exclusivos NÃO iriam acabar com o lag, porém iria diminuir, claro que existe outros fatores, quantidades de players, blocos e etc....

Apoio o/ Seria muito massa ter que catar os diamantes e upar pra pegar o maldito p4 em vez de pegar uns 8 baús duplos de cana e.e (Talvez seja negada, pois sem sistema de economia, os nego não vai comprar grana)

Apoio
Mas iria ser mais lag apenas...
E isso é quase um hardcore, não mudou muita coisa não

Épicamente apoiado , porem nao acho certo todos os blocos protegidos exceto os que voce citou , alguns deveriam continuar nao protegido :)

Apoio

Se nao vai ter lojas, poderia ter a bigorna liberada (pois nao haveria itens agrupados), assim nao precisaria de skill de reparação.

E se possivel, baldes pf *--* (ja que nao havera money pra comprar)

O Minecraft PURO . Gostei :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar