[APROVADA][Sugestão] Spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

heronluiz

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Boa Noite a todos!

Venho aqui dar uma sugestão que já foi implantada na maioria dos servidores, porém no premium ainda não há este sistema, e este sistema é o de após levar disconect no jogo ser automaticamente teletransportado para o spawn assim os players do premium poderiam desfrutar da vantagem /minerar sem ter o medo de após reiniciar o servidor morrer, ou seja após a reinicialização do servidor os todos os players irão aparecer automaticamente no spawn e iria acabar com muitas revoltas de itens perdidos. Para mim, o minerar não é uma vantagem e sim uma desvantagem, pois muitos players perdem seus itens enquanto a staff lava suas mãos.

Favor não comentar a opinião de outro usuário, assim evitará o flame.

Apoia? Por que?
Não apoia? Por que?

Atenciosamente,
heronluiz

Eu apoio, já que a maioria das vezes que se toma DC no /minerar é quando o server reinicia, ou seja, não tem aquela de "ah, eu tava minerando, achei diamante mas voltei pro spawn!" isso não adianta por que se o server reinicia, o /minerar reseta, assim os diamantes não estão mais no mesmo lugar, isso só traria benefícios :)

Apoio!

Isto não existe no servidor AURORA, mas tem seu lado bom e ruim, exemplo: Você está em um gladiador e o servidor cai, ou acontece qualquer outro erro com o minecraft, você volta no spawn (lado ruim). O lado bom é o que você citou, o /minerar.

Não apoio , assim os noobs dão dc no pvp e voltam no spawn.

Obrigado por comentar, porém é mais pratico e rapido dar /spawn.

Eu apoio, já que a maioria das vezes que se toma DC no /minerar é quando o server reinicia, ou seja, não tem aquela de "ah, eu tava minerando, achei diamante mas voltei pro spawn!" isso não adianta por que se o server reinicia, o /minerar reseta, assim os diamantes não estão mais no mesmo lugar, isso só traria benefícios :)

Apoio!

Um belo ponto de vista o seu, sinceramente não havia pensado sobre o caso do diamante, levou um up.

Apoio, como o judsonalan10 já disse no Region não tem mas o porque o TobiCr4ft já explicou tem seu lado bom e ruim, porem no meu lugar prefiro que volte para o spawn:
Isto não existe no servidor AURORA, mas tem seu lado bom e ruim, exemplo: Você está em um gladiador e o servidor cai, ou acontece qualquer outro erro com o minecraft, você volta no spawn (lado ruim). O lado bom é o que você citou, o /minerar.

O Disconect durante o gladiador já tem seu lado ruim, o banimento, basicamente não irá modificar muita coisa...

Não apoio.
Pois estou em um ponto do jogo, que não setei home. Ai, minha conexão cai e em vez de eu voltar pra onde eu tava e continuar fazendo o que eu tava fazendo, vou parar no spawn?

apooio, msm q eu nunca tenha morrido no /minerar dpois de reiniciar =P
coloca no heaven tbm pra garantir :D

Não apoio.
Pois estou em um ponto do jogo, que não setei home. Ai, minha conexão cai e em vez de eu voltar pra onde eu tava e continuar fazendo o que eu tava fazendo, vou parar no spawn?
melhor previnir doq remediar nao acha? =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar