Mas em proporção com a quantidade de Ores no Server, de bem menor ocorrência. Além que o perigo de bugar o Ore e ele virar Ítem não acontece com a Circle Stone Brick.
Mas vai ser reduzido... Agora o cara pega uma silk touch consegue um bau duplo de coal_ore e vende cada um por 5c...
mas agora que ele falou isso, veio uma coisa à minha cabeça a gente seria impossibilitado de fazer construções com essa pedra :X
Nem tudo é perfeito. Mas fazer o que né. Eu estava tentando trocar minha Coal Ore na plantação, coloquei 1 pack de Coal Ore e nenhuma funcionou, todas bugadas, quando quebrava me dava carvão. ^^ EDIT: Vitero, leia o último parágrafo do meu post. Você entenderá o que eu falei.
Apoio, com um POREM !!!!!!!! Trocar algo que esta dando BUG ok! Mas ao meu ver, não interfere em nada a má utilização delas ao geral. Exemplo, eu a uso de modo incorreto, o unico a se prejudicar sou eu, o sistema não sofre com nada do tipo. Com as pedras a 3.000 Havia muitos roubos que ficavam sem prova. Com elas a 5c Só nao tinha prova quem nao sabia usar! Até que BUGOU !!! Se a troca for para deixar poucos com proteção e muitos sem nada, NÃO APOIO !
nada a ver cara, eu entendo de plugins mt bem e isso pode ser mudado nas configurações do plugin que eu n posso falar no nome, que ta na pasta do server.
APOIO Parece até uma piada vc ir no shop oficial do server e ver uma coal ore a 3k enquanto tem shops vendendo a 1c
O motivo provavel dela bugar é o excesso delas no server. o cara ali em cima disse que colocou um pack numa plantação, pra mim isso é um ubsurdo. Uma bem posicionada fará o mesmo.