[APROVADA]Volta do comando /r

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusaugusto12

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
312
Cubos
0
Por favor reativem o comando /r, pois antes quando mandavam tell ele funcionava como resposta, assim não precisávamos digitar o nick da pessoa, digitávamos apenas /r <mensagem> e a mensagem ia para o último player que mandou tell. Claro que a Staff sabe disso :P

Mas agora que retornei do ban, percebi que ao executar o comando aparece a mensagem "Você já está logado" Queria saber se tem como o comando voltar a funcionar como era antes, pois facilitava muito na hora de responder /tell.

Antes de fechar por favor respondam se o mesmo tem como voltar ou não, por favor. Valeu :P

da /tell nick sem mensagem que tudo q voce falar vai pra ele, pra sair é só digitar /tell ^^

É só digitar /tell fulano , depois você não precisa digitar /tell fulano [mensagem] , só digitar a mensagem direto

da /tell nick sem mensagem que tudo q voce falar vai pra ele, pra sair é só digitar /tell ^^
É só digitar /tell fulano , depois você não precisa digitar /tell fulano [mensagem] , só digitar a mensagem direto
Da maneira de vocês:
Supomos que o Dorgado me envie tell, eu irei então digitar /tell Dorgado. Assim, tudo que eu digitar vai pra ele, ok. Aí vem o Theiago e me envia tell, então eu vou e digito /tell Theiago. Assim tudo que eu digitar vai pra ele, ok. Mas o Dorgado volta a me enviar tell, tudo bem, vou digitar /tell Dorgado e tudo que eu digitar vai pra ele.

Da minha maneira:
O Dorgado me mandou tell, respondi com /r <mensagem>. O Theiago me mandou tell, respondi com /r <mensagem> e logo depois o Dorgado me enviou outro tell, respondi com /r <mensagem>.

Me digam qual o mais rápido e prático.

Da maneira de vocês:
Supomos que o Dorgado me envie tell, eu irei então digitar /tell Dorgado. Assim, tudo que eu digitar vai pra ele, ok. Aí vem o Theiago e me envia tell, então eu vou e digito /tell Theiago. Assim tudo que eu digitar vai pra ele, ok. Mas o Dorgado volta a me enviar tell, tudo bem, vou digitar /tell Dorgado e tudo que eu digitar vai pra ele.

Da minha maneira:
O Dorgado me mandou tell, respondi com /r <mensagem>. O Theiago me mandou tell, respondi com /r <mensagem> e logo depois o Dorgado me enviou outro tell, respondi com /r <mensagem>.

Me digam qual o mais rápido e prático.
queria ver vc xingando um amigo e um staff manda tell pra vc bem na hora -q

Apesar de ser algo que pode ocasionar problemas para quem usa esse metodo acho que ele estaria "assumindo o risco" ao usar esse comando, então apoio :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar