pior foi o celinho chorando ontem no ts cm o dorgado tava quese se mijando ia pega ban 00 kkkkkkkkkkkkkkkk mlk tava de hack upando
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele tava assustado no skype , falando que ia toma ban #oasidea kkkkkkkkkkkkkkk
Eu ia falar isso , mas já que você já falou ahauehuae , celinho não teve tanta sorte como o t1l4sco ashusahusa @TOPIC: Só acho que o Dorgado não daria /call .. ia ser ou /tp ou /ban aehuaehauehuea
É mano mas o medo dele era tanto que nem parou pra pensar nisso quando a gente falou "Da dc o dorgado vai te banir" ele deu dc na hora kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Não reconheceu o lugar que eu estava pescando?? olha la em cima do mar.... bons tempos <3q
POWWWWWWWWWWWWWW leki, aquela City que eu e tu ia fazer =q OMg, ela ta terminada ja? se termino ela? Eu fix recuperação de senha da minha cc lucasda26, deu Negada, vou mandar denovo com mais provas =) quse se eu recup ela vou voltar a jogar
Terminei nada kkkkkkkkkkkkk eu desisti e fiz um pesqueiro la em baixo, manda provas, fala que tinha o projeto da city e tal, daquela region q a gente ia pvp.. um monte de provas po recupera facil