APROVADA arena

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
909
Cubos
65
minha sugestão eh simples q seja novamente feita uma votação pra troca de arena.. da mesma forma q existem players que gostam da atual( a qual não foi escolhida na primeira enquete), existem players que nao gostam. Mesmo sabendo q a outra arena foi a escolhida por maioria dos players(113 votos, 65,7%) enquanto a outra foi apenas 47 votos(27.3).. .

a sugestão eh q seja feito uma enquete novamente e os próprios players devem decidir que arena deve ser no Chronos, como foi feito antes.

na minha opinião isso faz c q a voz dos players não seja ouvida, sendo q nós q decidimos qual arena preferimos...

https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/chronos-enquete-arena-do-gladiador.975710/

essa sugestão ja foi feita algumas vezes, mas acho que a direção deveria falar sobre, contar os motivos para ter acontecido isso, acho que pode ser algo em relação a ela que fazia o glad cair

essa sugestão ja foi feita algumas vezes, mas acho que a direção deveria falar sobre, contar os motivos para ter acontecido isso, acho que pode ser algo em relação a ela que fazia o glad cair

ja foi conversado, essa foi a ideia de um staff, fiz a sugestão pra saber oque os outros players acham

Apoio totalmente e espero que seja aprovada pois ja passou da hora de mudar a arena.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar