:/ Até ano que vem (Ou nunca). Adeus Classic.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
579
Cubos
0
Olá,

Hoje venho falar pra meus amigos e inimigos, que vou parar de jogar no Classic até ano que vem, ou talvez, para sempre.

Ultimamente o servidor vem decaindo muito de um tempo para cá, e também MUITOS hackers estão vindo para o servidor. Para quem sabia, eu ainda só jogava no Servidor 8 (Classic) por causa do PvP (que na época era bom), e agora, simplesmente o PvP foi ARRUINADO, então acho que não tem mais motivos para eu continuar nesse viveiro, e já que não há mais motivos para eu jogar no servidor, pensei bem e resolvi PARAR de jogar no Classic, e focar apenas no Servidor 15 (Impérios), pois lá além de haverem uma quantidade BEM MENOR de cheaters, eu tenho mais chance de crescer, e até quem saiba ser o melhor do servidor :P.

Muitos amigos meus foram essenciais para meu crescimento no servidor e a amizade deles foram muito importantes, principalmente o [member='Trovaonzinho'] e o [member='LawDown'], que foram super grandes amigos, nunca me abandonaram e sempre me ajudaram em quaisquer circunstâncias, sem contar o Gelerbt (Antigo). Vou listar uma lista dos meus amigos prediletos (caso você não esteja na lista, é que não marcou tanto minha história).

[member='chimia'] (Noiprocs2011)
[member='zDega'] (edega)
[member='Gabo0305']
[member='inthemax']
[member='heligate']
[member='LG_PRO'] (Antigo)
[member='Plurnstylee'] (Ou DemonOfDie)
[member='Alcidees'] (Pedidor de sets)
[member='BlackThug14'] (Gordinhoo)
[member='Bronzy']
[member='iDeckerxhs']
[member='LacerdaTM'] (Antigo LUCASL)
[member='zLUCASL']
[member='CaioZCardoso'] (Magnata dlç)
[member='Lucraft']
[member='MrManxD']
[member='Lord_Leal'] (O original)
[member='zIXIMonkey']
[member='bestaassasina']
[member='leochavao']
[member='JPQueiroz99']
[member='RedSpace']
[member='Duufih1'] (Tivemos algumas brigas, mas tudo bem.)
[member='Zona']
[member='ZonaVerde'] (Atual Zona)
[member='malakaloko'] (Antigo)
[member='Morais_1213']
[member='SemQQ']
[member='gubaesso']
[member='BRUNOBADPS'] (Antigo Brunão)
[member='alemostarda']
[member='MonkerVFX']
[member='zDumal']
[member='WhiskyBR'] (Ou [member='Whisky'], não lembro muito bem o nick do fórum) Não jogava no Classic, mas foi o Administrador predileto.
[member='Jardinagem']
[member='MatheusCosta13']
[member='Darkownz99']
[member='dipeyoshi']
[member='faahyoshi']
[member='Robson'] (Não marcou muito, mas um dos meus ídolos)
[member='zBigStick']
[member='Mandioca'] (Ou [member='Mandiocao'])
[member='Dorbidi']
[member='angelodall']
[member='Makisinos']
[member='Leche']
[member='LuyaBR']
[member='pedrops']
[member='domorockstar'] (Antigo)
[member='PintinhoPiu'] (Antigo)
[member='Fagundes']
[member='lucas_mln']
[member='MATHFNG']
[member='JVFC11']
[member='Giovanni Bruno']

ME PEDIRAM PRA FAZER 1 LISTA DE INIMIGOS :
[member='NeroHps']
[member='zDomorockstar']
[member='gabrielhcm']
[member='LG_PRO'] (Atual)
[member='P4L4D1N0']
[member='Corruje'] (Atual)
[member='Todos os hackers...']
[member='zLanth']
[member='dragonpetter']
[member='gabrielgamer123']
[member='LUCAS-ZN']
[member='iRaceLP']

Por enquanto.. Depois atualizo.

Foi isso então.. Caso não esteja na lista e crê que é um amigo importante, envie MP :) (TALVEZ eu coloque)

Então é isso pessoal, foi difícil parar, mas agora é de vez, talvez fique até janeiro sem jogar, caso fique até janeiro, é pq o PvP melhorou, caso não volte mais, é pq o PvP tá um lixo. Espero ver vocês outra vez pessoal, quero que saibam que adoro muito vocês. Estarei disponibilizando Skype / PSN pra vcs add e podemos conversar com mais frequência.

PSN :
Lulavia22

Adeus pessoal, até outro dia. :(
Atenciosamente, Holf.

lucasmln disse:
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo n vai naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Não precisa bugar meu fórum cara :c

Faahyoshi disse:
Para não ;_; vai deichar saudades :(
NÃOOOOOOO E NOSSO SERVIDOR? NOSSA AMIZADE? NOSSO CLASSIC ? ME EXPLIIICAAA NOOP HOLF NOOP VOOOOOOOOOOOOLLLLLTTTTEEEEEEEEEEE

boa sorte ae mano, apesar de eu nao te conhecer, talves agente se encontre ai pelo imperios :S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar