[Aurora] Inventário depois do Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Depois de um gladiador ridículo, que tinha TUDO, os melhores membros, skills, itens,para ser o melhor gladiador do ano, o clã que ajudei SxR com absurdos 30 membros a mais, conseguiu perder,não boto a culpa em todos é claro, mas 90% do clã, se fingiu de surdo, e não obedeceu a tática citada, e deu no que deu, um massacre, segurando rushes por 30 minutos, mas fazer oque? Serviu de exemplo pra mim lembrar que o aurora é um servidor completamente perdido para mim, e não pretendo voltar mais lá, vou agora ficar apenas no servidor 1. Enfim, sobre o gladiador, 40 minutos de glad, 100 x 70, conseguimos perder.

kZ8ie8r.png

Fui um dos últimos a sair. Realmente, pensei que duraria ao mínimo 1 hora e meia

No premium foi rápidão, hahaha
coitada da NFG... Perdeu dnv :p

Ainda ta tendo no sv1....Lamentável

So perdemos semana passada pq geral tava confiante demais , eu fui 1 dos que nao fui justamente por "nao estar precisando" agora qdo a gente pega pra jogar ngm segura , sobrou gente nossa suficiente pra ir outro glad seguido , e ainda tirar todos vcs novamente , desistam!

O importante é q se colocar queijo na uva fica bom.

North disse:
So perdemos semana passada pq geral tava confiante demais , eu fui 1 dos que nao fui justamente por "nao estar precisando" agora qdo a gente pega pra jogar ngm segura , sobrou gente nossa suficiente pra ir outro glad seguido , e ainda tirar todos vcs novamente , desistam!
e os x1 do Dolow manja ganhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar