Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dothy

Excelente
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Pedido: Avatar
Tema: Kai'sa (League Of Legends)

Texto: ---
Render/Stock: 1/2
Observação: Destaca bastante a cor roxa, deixa como se estivesse brilhando, principalmente os olhos.

Capricha aí!:pikachu:

:mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra::mine::terra:

Pedido: Banner.gif
Tema: Kai'sa (League Of Legends)
Texto: Dothy

Render/Stock: 1
Observação: Eu quero que a cor seja roxa ao invés de laranja, que fique brilhando as luzes roxas (os monstros atrás dela) e a do corpo, se possível.
Tenta fazer o texto aparecer no mesmo momento que o rosto dela, e que ele tenha animação e se encaixe com o ambiente. Da uma apagadinha nas bordas, deixa se encaixando com o fundo do Fórum para que não fique o quadrado do gif.

Tem esse vídeo que ela já está na cor roxa, se conseguir transformar em gif com a mesma qualidade... eu não consegui, por isso coloquei aquela que ela está laranja.
Ultimo pedido: :peppopiscada:

Última edição:
KaiSa.jpg
KaiSa3.jpg
KaiSa2.jpg
KaiSa4.jpg

Dothy.gif

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar