Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
Opa, oi pessoal. Tudo beleza? Estava depois de muito tempo reaprendendo hoje a mexer com avatares a umas duas horinhas atrás seguindo uns tutoriais da área de Design, fazendo uma mescla entre eles, dando um toque só meu. Eu sou novo em fazer Avatar, então me deem dicas e críticas. <3
OBS: Minha tela está verde em alguns cantos por conta de um problema no monitor que ainda não resolvi, então não consegui ver 100% como fica o resultado final por conta disso. ;-;
Eu fiz duas versões de tratamento com suas devidas iluminações. A mais iluminada com cor escura forte e a mais suave com cor escura leve mas presente.
Uma com uma mescla de dois tratamentos, e a outra com essa mesma mescla de dois tratamentos mais um efeito 3D sem os canais ativados.

olt08kM.jpg
Versão "mais suave e escura".
Wx0pMow.jpg
@EDIT
Correções feitas na versão 3D!
ANTES
ae7I44n.jpg
mmyW8dv.jpg
DEPOIS
0VjvFPF.jpg
VpLsDzv.jpg

É só isso mesmo. <3
[member=Mr Lucas]

GOUBERTI disse:
Ficou legal.
Obrigado. o/

dragondm0n disse:
Ficaram legais​
Uma dica que dou é que qnd tu for usar o 3D, move-a com as setinhas...fica mais finas e dhr.​
E se tu achar que ficou muito forte em determinado lugar pegue a borracha, abaixe a opacidade (recomendo 40~50 por ai) e da uns cliques ;)
Exatamente! Eu tinha feito com o mouse, e tinha esquecido de mexer na opacidade. Muito obrigado pelas dicas! Me ajudou bastante. :D

MegaGames disse:
Ficou top viado!!
Muito obrigado. :D

KeepCake disse:
Os 2 ficaram bons, mas prefiro a 2º versão.
Obrigado! Eu também aushuahsa.

Margaery disse:
ficaram lindos, mas vc exagerou mt no 3d, só um toque basta.. ta aprendendo -qq
Sim! Eu esqueci de mexer na opacidade do 3d aushuahsuahsua.

iPacify disse:
Ficaram estranhos
Obrigado pela crítica. o/

Margaery disse:
ficaram lindos, mas vc exagerou mt no 3d, só um toque basta.. ta aprendendo -qq
Correções feitas! Segue acima no @EDIT as mudanças efetuadas. :D

dragondm0n disse:
Ficaram legais​
Uma dica que dou é que qnd tu for usar o 3D, move-a com as setinhas...fica mais finas e dhr.​
E se tu achar que ficou muito forte em determinado lugar pegue a borracha, abaixe a opacidade (recomendo 40~50 por ai) e da uns cliques ;)
Correções feitas! Favor olhar o @Edit e me dizer se ficou legal! No caso eu somente abaixei um pouco a opacidade do efeito 3D e mexi sutilmente com as setinhas. Ah, fiz a dica da borracha na opacidade 40 ~ 50 também! Muito obrigado. :)

ViniiBr disse:
Ficou muito bom e-e
Muito obrigado Vinii!

Schweez disse:
Ficaram lindos q-q
Obrigado! o/

SittinhaHunterS disse:
ta dahoraaaa :v
Obrigado! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico