Quem sabe da próxima vez eu faça um avatar do Meliodas.nawyXD disse:Curti, falto um do Meliodas pra mim :v Todos estão lindosParabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem sabe da próxima vez eu faça um avatar do Meliodas.nawyXD disse:Curti, falto um do Meliodas pra mim :v Todos estão lindosParabéns
Thanks ^^iWasmachineXDD disse:Um mais lindo que o outro, parabéns !!
Obrigado,e com certeza esse será o próximo tema ^^Cross disse:Ficaram todos ótimos !
Sugestão tema: What's Dogs e God of War.
Bjs.
Opa ! aguardo então e.eiTom2805 disse:Obrigado,e com certeza esse será o próximo tema ^^
Obrigado,espero que tenha gostado dos outros também.yLordADESTRADOR disse:Top's! Gostei mt do Kratos
Obrigado,espero que tenha realmente gostado dos trabalhos.CollinsBr disse:Parabens cara, se tem talento.
Rsrs,( ͡° ͜ʖ ͡°).xWheat4M disse:Que lindos :3 amei esse
![]()
Faça bom uso :3daianabom disse:Peguei a do cachorro *--*
amooooooooo cachorros U.U
Obrigado,ainda tenho muito o que aprender até me tornar DesignerzVictorFX disse:Parabéns, ficou muito top, devia tentar designer e.e