IC3MAN esperava muito isso da parte de vocÊs da Staff! Ficou muito feliz Sempre tentei respeitar e ajudar em fim a Craftlandia em atendimentos e etc... é uma das melhores talvez A MELHOR Adimiro a Staff inteira por perder horas e horas da vida apenas para atender pessoas que muitas vezes são INGRATAS Fico realmente feliz e alias irei falar sobre isso puxando a este topico que tu fez! <3 lembra de min do CraftCoruja -qq ''Estrafolis owna'' - Estra ''Estrafolis owna'' arram gostaria de saber o que é isso - Ic3 ''Meu nome no jogo'' - Estra ''ninguem se chama assim'' - Ic3 ''Exijo desculpas'' - Estra ''Só se colocar seu nome ai no xat'' - Ic3 ''Prontu'' - Estra ai esqueci.. kkkk se lembra de min neh? <3
certíssimo, ser STAFF não é brincadeira, você da um pouco do seu tempo para ajudar players que você nunca se quer viu ou conhece, para receber certos tratamentos intolerantes, essas medidas estão corretas, boa [member=Ic3Man], Boa Staff craftlandia
Ótima mudança, já tava cansando de ver gente criando tópico como se o problema da pessoa estivesse acima de todos os outros problemas, acha que a obrigação da Staff é estar ali observando o jogo da pessoa, pra quando ela tiver um problema, o mesmo ser resolvido instantaneamente... O mesmo vale para a Shout? Ficarão mais de olho em players que vão na Shout reclamando da Staff ou da CL?
Ai sim [Member=Ic3Man] chega tachando-lhes a moral, é verdade a CraftLandia é muito os em relação a seu atendimento, não que sempre seja resolvido, porém a maioria da certo
Boa Ic3, já estava na hora, não aguentava mais ficar vendo tópicos que tinha apenas reclamações, nada de agradecimentos, os players não sabem agradecer nada que a Staff faz, pelo contrário, só sabem criticar, xingar, etc. E como você citou, tentar entrar em contato com os outros jogos ai é impossível, nunca te atendem e quando atendem o atendimento é péssimo, na minha opinião a Staff está de parabéns e não tenho nada a reclamar.
Se retirarem o Juhh e Fraan da staff podem dar 00 na minha acc do titan 2.0 mas eu vou ficar feliz que só a desgraça
e os jovens de hoje nao tem paciencia e nem dialogo so sabe xinga [ agora falei igual um velho :huh: ]
Está correto! Dar opinião,sugestões é normal, mais simplesmente vim chingar STAFF sem uma afirmação ou um contexto concreto, simplesmente para criticar, isso é uma falta de respeito. #TacaBanNosCara
Você está correto em relação a falta de respeito não ser tolerada, mas comparar jogos como Warface, PB em relação a quantidade de jogadores a Craftlandia seria quase uma agulha no palheiro.