É uma medida um tanto drástica. Com um curto período de tempo. Se fosse pelo menos uns seis meses, até que poderia ser.
Ahhhh sério, tinha 10 vip ja ativado na minha acc dai por problemas d familia n pude entra por uns 4 meses ai entrei onten e aconteceu isso afsss vlw flw abandonando Serve Hardcore e todos os outros d craftlandia na moral mt dinheiro jogado fora pra chega n final e perde tudo
tinha vip mas larguei o server, escola e coisas pessoais , mas nao qro nenhuma de minhas contas resetadas , vou ter q ficar entrando agr kk :v
Absurdo, um abuso contra os direitos do consumidor, nem todos tem tempo para ficar jogando, nós trabalhamos e estudamos, além disso, a pessoa pode simplesmente querer dar um tempo no minecraff, vocês não podem forçar a pessoa a ficar logando sempre. Esta medida é o cúmulo do ridículo, e um crime contra o consumidor.
Perdi as skills de mais de 10 contas, isso deveria ser avisada no dia que começou a contar, isso é injusto só pode ser brincadeira, eu já tinha comprado vários vips, e agora perdi todo dinheiro gasto?