Não existe prova maior do que os logs da Craftlandia, até a flor que brota do chão fica registrado no log da Craftlandia, os diálogos, as transações, as placas de terreno, tudo está na log da Craftlandia, basta alguém que tenha acesso averiguar essas situações de roubos.
Discordo, qualquer pessoa com mínimo conhecimento de programação já saberia que essa sentença é impossível - ou melhor, quase impossível - imagine o log de 1000 pessoas simultâneas , as mensagens desta negociação ficariam separadas no log, precisando de um trabalho minucioso para achar as que precisam para aplicar uma punição, olhar um log que deve ter pelo menos umas 500 linhas por segundo, é praticamente impossível!
De qualquer forma, o ban 00 seria uma medida preventiva para roubos, nem todo mundo tem programas para filmar as negociações, e outra, na próxima vez que eu for nas Lojas Americanas será que também vou precisar gravar o pagamento no caixa ? não existe margem para erro na vida real, e muito menos deveria existir no jogo, onde a possibilidade de trapaças são maiores por não "levarem tanto a sério" essas atitudes que vão contra as regras do servidor.
Apoio, odeio o Nescafe, não ta mais aqui mais era mt chato, me roubo 64 pot de força agrupada mais 20kk
Existe vários sistemas onde o jogador pode realizara compra sem ser roubado (em breve terá coins no troca), exemplo foi seu amigo (acredito que foi que é o jogador que estou pensando) onde NEGOCIOU um terreno por money (APENAS MONEY), simplesmente poderia pedir para o "VENDEDOR" criar uma placa (/terreno vender) e comprador clicar nela, simples e rápido.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.