xSayaka Guerreiro Sub-Direção Staff Guardião Entrou Out 11, 2016 Mensagens 12,101 Pontuação de reação 8,468 Idade 21 Localização Fanalis Cubos 373 Dez 29, 2023 #21 cristiana ♡ disse: ih ala, me odeia ? Clique para expandir... eu nao, pq criscris? zCollins disse: lindoooo, se não fosse tão trabalhoso eu ia mendigar um Clique para expandir... se meu pc n fosse tao lata a ponto de congelar umas 5x no processo kkkkkkkkkk
cristiana ♡ disse: ih ala, me odeia ? Clique para expandir... eu nao, pq criscris? zCollins disse: lindoooo, se não fosse tão trabalhoso eu ia mendigar um Clique para expandir... se meu pc n fosse tao lata a ponto de congelar umas 5x no processo kkkkkkkkkk
cristiana ♡ Lendário Designer VIP Tag Creator Designer Honrado Oscar 2021 STAFF Cubeiro Entrou Abr 16, 2017 Mensagens 8,207 Pontuação de reação 4,431 Idade 23 Localização Minha cama Cubos 844 Dez 29, 2023 #22 xSayaka disse: eu nao, pq criscris? eppochoro:eppochoro:eppochoro:eppochoro:eppochoro: Clique para expandir...
xSayaka disse: eu nao, pq criscris? eppochoro:eppochoro:eppochoro:eppochoro:eppochoro: Clique para expandir...