[Banner/Logo] Seja Rapido ! Leia o topico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunna

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Vou fazer 5 Banners em 2D pros 5 Primeiros Players que comentar no topico, o Banner sera em 2D... Vou postar um que eu fiz em 2D pra mim, sera esse estilo, so que diferente...
Entao boa sorte a todos
4VoniQv.png

Faz pra mim não :D eu não tenho canal então não preciso de Banner :v

Annekuss disse:
:P eu querooooooooooooooooooo
Manda mensagem como vc quer o banner, cor, plano de fundo, e oque de texto vc quer etc =)

GustavoSubZero disse:
seu apito, vc ja ganhou apitosubzero

Alexandre Saraiva disse:
Eu quelo, obg
Manda mensagem como vc quer o banner, cor, plano de fundo, e oque de texto vc quer etc =)

zDuuuHVRAAU disse:

StrondaFPS disse:

seu apito, vc ja ganhou apitosubzero

euuuuuuuuuuuuuuuu , Igual a esse ai só que com meu Nome: SpancaNub

iStroGer88 disse:
afs eu tbm queria, mas so lento ;-; nunca tive logo nem banner #chatiado

zInkubi disse:
Euuuuuuuuuuuu

StrondaFPS disse:

bota verde e preto com uma foto de algum personagem de algum anime(deixo a sua escolha) e bota "Os Mitos Surgem das Cinzas, Os Modinha viram cinzas " , como plano de fundo bota uma imagem de um planeta apocaliptico (se puder) OBG <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar