Faltou oque ? .-.PutoSmilleR disse:boa sorte o/ falto um l ali rsrs boa sorte dnv
agr q fez o avatar ? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Faltou oque ? .-.PutoSmilleR disse:boa sorte o/ falto um l ali rsrs boa sorte dnv
agr q fez o avatar ? '-'
outro l você coloco apenas 1 L :3Ennd disse:Faltou oque ? .-.
ah noss nem viPutoSmilleR disse:outro l você coloco apenas 1 L :3
posso trocar o texto ? ta grande pah carai xDPutoSmilleR disse:outro l você coloco apenas 1 L :3
Da pra mim esses VIPS ai o feiaoPutoSmilleR disse:Prezados,
Evento Melhor Banner.
Estarei realizando um Mini-Evento valendo 6 Vips, o primeiro ganhador ganhara 3 VIPs, o segundo 2 VIPs , e o Terceiro 1 VIP
Todos os Player vai poder participar do Evento menos Mod+ mais se quiser participar poderá mais não ganhara o premio.
Estilo do Bannerutão, um banner bem loko estilo putão igual o meu querido amigo vez DeathM4nzZ
Esse foi o que o DeathM4nzZ fez :3
![]()
Texto: PutoSmille
Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.
Quero um Banner bem loko de preferencia acho q ganhara vantagem para quem for fazer coloca a coroa igual Este banner feito pelo DeathM4nzZ.
Poste aki mesmo no tópico.
Postarei o Resultado do ganhadores terça feira 01/12/2015.
Atenciosamente
Att PutoSmille.
e Smille não Sllime '-' </3 to triste.Ennd disse:Saiu certo agora ?
![]()
SmilleEnnd disse:Saiu certo agora ?
![]()
tenta fazer o banner ae quem sabe vc n ganha 3 vips... 2... 1... :3 ou ate 0 :c e um bjDarkDuck disse:Da pra mim esses VIPS ai o feiao
Texto Erro.edgardomz disse:Foto Edit
![]()
QUAL EO TEXTOPut0Smille disse:Texto Erro.
:3
Leia o Tópicoedgardomz disse:QUAL EO TEXTO
kkkkkkkkkk fail muito grandeAlexandre Saraiva disse:Tentei, mais não deu, não é putona MDS KKKKKKKKKKKKKK QUE BOSTA KKK
![]()
Se for por isso, diminuoPut0Smille disse:kkkkkkkkkk fail muito grande![]()
fico legal mais ta muito grande diminui aeAlexandre Saraiva disse:Se for por isso, diminuo![]()
Preciso dormir ou pegar meus oculos quando for fazer isso :/Put0Smille disse:e Smille não Sllime '-' </3 to triste.
kkkkkkkk fico bomEnnd disse:Preciso dormir ou pegar meus oculos quando for fazer isso :/
<3
![]()