DISCORD Batalha de Rima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2012
Pontuação de reação
380
Cubos
0
7S0j2wb.png

Olá meus kiridos como vocês estão ? Espero que todos muito bem.

O evento será feito na sala de eventos do DISCORD, dia 19/06/2020 ás 20:00 sexta-feira horário de Brasília.
Dia 19/06 as inscrições serão feitas no inicio do evento e será liberada a tabela.

Q7KIVtf.png

O evento será feito na sala de eventos do Discord.
Para participar basta comentar "eu" na sala do Discord que será aberta para as inscrições.
Será feita a chave logo após todas as inscrições.

DLQXAnP.png

Zq6Vw73.png
>>Evento não será para debater bugs ou denúncias do servidor.
>>Não será permitido rimas inadequadas no evento.
>>O chat deverá se manter sem floods e palavras inadequadas.
>>Qualquer infração das regras do discord será desclassificado.
Zq6Vw73.png

JFncgOF.png
1 Lugar: 1 vip + 1000 gemas + 500 cubos + medalha evento discord.
2 Lugar: 500 gemas + 250 cubos.
3 Lugar: 250 gemas + 150 cubos.

76_1585525422l.jpg

Espero ansiosamente a presença de todos...
:p

Salve @Huskyw irmãozinho, bom, não é querendo ser chato nem nada, mas acho que seria interessante analisar minha humilde sugestão, sobre a votação desse evento, ser apenas entre os staffs, pois fica muito desanimador participar desse evento, sabendo que na maioria dos casos, quem ganha não é quem faz a melhor rima, e sim quem tem mais amigos/colegas/membros do clã, participando do evento.

Não é uma crítica, nem flame, é apenas uma pequena sugestão, obrigado pela atenção! :)

Salve @Huskyw irmãozinho, bom, não é querendo ser chato nem nada, mas acho que seria interessante analisar minha humilde sugestão, sobre a votação desse evento, ser apenas entre os staffs, pois fica muito desanimador participar desse evento, sabendo que na maioria dos casos, quem ganha não é quem faz a melhor rima, e sim quem tem mais amigos/colegas/membros do clã, participando do evento.

Não é uma crítica, nem flame, é apenas uma pequena sugestão, obrigado pela atenção! :)

É sim um ponto interessante que você levantou, amanhã irei analisar esse caso, sendo aprovado poderá sim ser feito nesse evento.

concordo parça, todo evento tem panela,

concordo parça, todo evento tem panela,

faço das palavras deles as minhas e que vença o melhor :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar